Foruns dos Grupos Forum Componentes

  Voltar

Publicar Modelos

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #488
      eltudumau
      Participante

      Boa tarde, gostaria de ajudar para poder publicar meus modelos na minha conta do google sketchup, se alguem puder me mandar um tutorial agradeço.

      Vou começar um projeto de cidade, moro em Foz do Iguaçu, estarei começando com a PONTE DA AMIZADE, se tiver mais alguém interessado favor entrar em contato.

      msn: suporte@fozmicro.com
      e-mail: eltudumau@gmail.com

    • #491
      Fernando Padão
      Participante

      eltudumau
      estou enviando para o administrador um tutorial em ingles, editado em pdf, justamente sobre como fazer cidades e publicar no google earth. em breve estara disponivel no forum, aguarde
      bom trabalho.

      Só o administrador pode colocar no fórum aqruivos para downloads, se não estiver errado.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira