Foruns dos Grupos Forum Desafio SketchUp Brasil

  Voltar

3DChallenge#2 – SONY Sound System

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #178
      ERJKILLER
      Participante

      Prezados Colegas,

      Segue aqui o trabalho da 2ª semana no 3DChallenge, desta vez um sistema de som da SONY (GENEZI-MHC-GNX100).

      Estarei disponibilizando no 3D Warehouse o modelo, segue aqui imagens finais para a apresentação do trabalho.

      Grande Abraço a Todos

      ERJKILLER – 2006 😉

    • #189
      Rafael Gomes Monteiro
      Participante

      Ficou muito massa! Apesar de ser SketchUp, tá bem realista! Gostei dos botões na parte de baixo do aparelho, realmente está muito bem detalhado.

      Abraços!

    • #195
      ERJKILLER
      Participante

      Fala Rafael..
      Se quiser o modelo, segue o link ai! eu estarei postando ele no 3DWAREHOUSE.

      3DChallenge #3 – SONY Sound System

      Grande Abraço
      ERJKILLER – 2006 😉

    • #248
      Rafael Gomes Monteiro
      Participante

      Aêêêêêê garoto! 😎

      Meus parabéns! Fiquei muito feliz quando vi o resultado! A vitória foi muito bem merecida e com certeza serve de exemplo pra motivar o pessoal a participar do concurso!

      Um grande abraço! 😉

    • #249
      Allan
      Participante

      Parabéns outra vez cara! Show de bola!
      Hei, manda uma foto das “famosas meias sketchup” pra galera. Quem sabe serve de incentivo?

      Também acho que tá na hora de criar um ítem geral do forum só pros 3D challenges semanais (e aí administrador…?)

      Um grande abraço!

    • #263
      ERJKILLER
      Participante

      Fala ai Allan,

      Meu, vou ser sincero com você, eu não estava nem muito preocupado com o resultado da 2ª semana ainda, só me dei conta, quando vi a sua mensagem!! Q doido!!!.. pode deixar… quando chegar o prêmio, eu posto aqui pra galera!!!

      Super Abraço!!

      ERJKILLER – 2006 😉

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira