Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Desafio SketchUp Brasil
Entrei agora, ainda não tenho nada!! mas me aguardem!!kkkk
Mais um das antigas!!! 😀
Bem vindo de volta!!
Viu a divulgação na Newsletter?
Por favor, preencha o seu perfil. Quando migramos o site há alguns anos para outra plataforma, infelizmente as informações dos perfiz dos usuários se perderam.
Edite este tópico e coloque seu nome completo no título.
Boa diversão!!!
@fiotered, exclui o outro tópico que vc criou. Para este desafio, não crie novos tópicos, vc deve postar as atualizações do seu projeto neste mesmo tópico.
ok entendi!!…
Aí sim @fiotered!!! Parabéns pela dedicação em fazer toda a modelagem do zero!
Bela modelagem!
Sugestão para conseguirmos ver melhor o seu trabalho, posta imagens exportadas 2D e com a suavização de serrilhado ativa. Daí não precisa nem exportar em uma resolução muito grande que a qualidade vai estar até melhor!
Arquivo>Exportar>Gráfico 2D…>Opções…
Esse posicionamento dos contêineres possibilita um ótimo aproveitamento do espaço deles!
Não sou engenheiro nem arquiteto, então não sei te dizer se o calculo está certo… vamos ver se mais alguém pode te ajudar com isso. Mas tá parecendo mais um projeto estrutural de um engenheiro do que de um arquiteto…
Pior que eu também não sou nem um, nem outro!!!kkkkk Mas agora eu vou começar a fazer as modificações pra transfomar em tiny house.
Interessante a forma como vc está aproveitando o material disponível!
Muito bom! Tá ficando bem detalhado!
Duas sugestões:
@fiotered, que pena que teve problemas com a energia por aí!
Tomara que amanhã consiga ao menos acrescentar mais alguns materiais.
Sobre a imagem no estilo monocromático, o principal objetivo é para verificar se têm faces invertidas. Se as chapas dos contêineres tiverem espessura, então as faces estão invertidas em algumas delas mesmo. Se as chapas não tiverem espessura, acho que se vc inverter todas para o lado interno da casa já fica melhor.
Imagens finais inclusas no 2° Desafio SketchUp Brasil
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.