Foruns dos Grupos Forum Desafio SketchUp Brasil

Voltar

Igor Miranda

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
      Igorsketchup
      Participante

Primeiroo, a criar coragem e postaar alguuma coisaa, ! qq medoo , rsrsrs
      se estiver alguma coisa de errado pessoal me avisem.
      Como estou super apertado de serviços , nn estou tendo muito tempo pra mecher no sket, por enquanto oq deu pra fazer e isso.

Sugestões são muito bem vindas !

O primeiro e já começou com qualidade! Esse projeto tem potencial, heim Igor! Já da pra ver que vai fazer um trabalho bem detalhado!
      Colocamos um prazo bem longo (1 mês) pra não ficar corrido. O melhor é fazer como vc está fazendo, pra dar tempo de fazer tudo e fazer alguma revisão com os comentários do pessoal.
      Tá tudo certo! (inscrição e tópico)

Parabéns pela iniciativa e pelo ótimo inicio!

Igorsketchup
      Participante

Bom pessoal , parece que ninguém curtiu muito minha ideia do bar, só um comentário ! critica ai pessoal , da dicas ai,
      segue algumas novidades do meu projeto:
      Texturização
      Humanização part 1
      Ajustes de alguns lugares

Vista Superior:

meireles
      Participante

Acho que faltou aí uns quadros mostrando os reis do Rock. Tem poucas cores, sem muita textura.

Tá ficando muito bom!

Agora da pra vc dar uma humanizada.

JBohrer
      Participante

Cara, eu gostei muito, mas parece que faltou um pouco daquela pegada rock que tu quis mostrar.
      Sei lá, te sugiro uma decoração mais agressiva, que lembre mais o estilo do rock and roll.

Abraço

Igorsketchup
      Participante

Segue mais algumas previas do meu bar.
      Daniel , Meireles, JBoher , obrigado pelas dicas, apoios !

Curti as mudança Igor!

Tá com mais cara de bar agora.

As mesas de sinuca estão com tudo igual, bolas, tacos, etc. Eu deixaria uma diferente da outra. Outra coisa, elas não estão muito próximas umas das outras?

João Pedro Prezotti
      Participante

Igor, tudo bem?

Concordo com o Daniel, as mesas estão muito próximas. Tanto uma da outra como do safá também. Uma dica. Tira a medida do taco e poe isso de distância uma da outra (aprox. 1,2m)

Vou ter trabalho com vc heim! hahahaha!

Abraços!

Igorsketchup
      Participante

Reta final.
      Ta quase saindo, só falta mais alguns detalhes!

Olá Igor,

o final do Desafio foi prorrogado para 30/05/2014, como informado aqui.

tá irado seu projeto velho 🙂

Igorsketchup escreveu:
      Reta final.
      Ta quase saindo, só falta mais alguns detalhes!

Igorsketchup
      Participante

Venho informar que estou me retirando do Desafio, e pedir desculpas.

O meu arquivo no sket ficou muito pesado e o meu notebook
      não suportou, simplesmente parou de funcionar, fazendo com qq perdesse grande parte dos meus arquivos , inclusive as imagens finais do meu projeto, e cheguei em casa agora, n ira dar mais tempo de gerar novas imagens, pois o o arquivo ficou com mais ou menos 210 MB, e demoraria um tempinho pra abrir no meu desktop , pois não tem uma configuração boa, e muito menos suportaria gerar as imagens.
      Então queria deixar a minha tristeza por não poder mais participar, e desejar uma boa sorte para todos os outros participantes. Espera que não seja o único Desafio, quero muito poder participar ainda… ;(((((
      Obrigado a todos..
      Boa noite.

Att

Igor Miranda

Igorsketchup
      Participante

Unica imagem que consegui recuperar, ;((((( que seria a imagem final monocromática.
      Mas fazer o que não deu, obrigado pelo comentário de todos.

Att

Igor Miranda

uma pena brother, seu modelo estava ficando filé 😉

Igorsketchup escreveu:

Unica imagem que consegui recuperar, ;((((( que seria a imagem final monocromática.
      Mas fazer o que não deu, obrigado pelo comentário de todos.

Att

Igor Miranda

carvalhogui
      Participante

Que pena cara, seu projeto tava bem legal. Parabéns!

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg