Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Desafio SketchUp Brasil
O primeiro e já começou com qualidade! Esse projeto tem potencial, heim Igor! Já da pra ver que vai fazer um trabalho bem detalhado!
Colocamos um prazo bem longo (1 mês) pra não ficar corrido. O melhor é fazer como vc está fazendo, pra dar tempo de fazer tudo e fazer alguma revisão com os comentários do pessoal.
Tá tudo certo! (inscrição e tópico)
Parabéns pela iniciativa e pelo ótimo inicio!
Acho que faltou aí uns quadros mostrando os reis do Rock. Tem poucas cores, sem muita textura.
Tá ficando muito bom!
Agora da pra vc dar uma humanizada.
Cara, eu gostei muito, mas parece que faltou um pouco daquela pegada rock que tu quis mostrar.
Sei lá, te sugiro uma decoração mais agressiva, que lembre mais o estilo do rock and roll.
Abraço
Curti as mudança Igor!
Tá com mais cara de bar agora.
As mesas de sinuca estão com tudo igual, bolas, tacos, etc. Eu deixaria uma diferente da outra. Outra coisa, elas não estão muito próximas umas das outras?
Igor, tudo bem?
Concordo com o Daniel, as mesas estão muito próximas. Tanto uma da outra como do safá também. Uma dica. Tira a medida do taco e poe isso de distância uma da outra (aprox. 1,2m)
Vou ter trabalho com vc heim! hahahaha!
Abraços!
Olá Igor,
o final do Desafio foi prorrogado para 30/05/2014, como informado aqui.
Venho informar que estou me retirando do Desafio, e pedir desculpas.
O meu arquivo no sket ficou muito pesado e o meu notebook
não suportou, simplesmente parou de funcionar, fazendo com qq perdesse grande parte dos meus arquivos , inclusive as imagens finais do meu projeto, e cheguei em casa agora, n ira dar mais tempo de gerar novas imagens, pois o o arquivo ficou com mais ou menos 210 MB, e demoraria um tempinho pra abrir no meu desktop , pois não tem uma configuração boa, e muito menos suportaria gerar as imagens.
Então queria deixar a minha tristeza por não poder mais participar, e desejar uma boa sorte para todos os outros participantes. Espera que não seja o único Desafio, quero muito poder participar ainda… ;(((((
Obrigado a todos..
Boa noite.
Att
Igor Miranda
Que pena cara, seu projeto tava bem legal. Parabéns!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.