Foruns dos Grupos Forum Desafio SketchUp Brasil

Voltar

Profissional – Arthur Vinicius Chaves Santana

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Arthur Chaves
      Participante

Tiny House em Contêiner Marítimo Reciclado

Fala @arthur_arch!!

É bom ver mais um veterano aqui do fórum vindo participar do desafio, isso colabora para termos cada vez mais eventos de SketchUp aqui no Brasil!

Boa diversão!!!

Arthur Chaves
      Participante

IMAGENS FINAIS

Caramba @arthur_arch…  Ficou linda e muito criativa a sua Tiny!!!

Mas, infelizmente, seu projeto está desclassificado, pois foi postado após o horário limite e, como vc está na categoria profissional, a apresentação deveria ter sido feita em uma prancha desenvolvida no LayOut.

De qualquer forma, vou mostrar seu trabalho para pessoal da Trimble e da ApxCasa! (quem sabe não te renda alguns frutos…)

Espero que tenha se divertido com o desafio!!

Arthur Chaves
      Participante

Valeu Daniel!

Cara , estava envolvido em um trabalho grande ultimamente, não estava sobrando tempo.

Me inscrevi na coragem e fiz tudo na correria. Acho que se somasse as horas trabalhadas não daria nem 12h.

E na meia hora que sobrou pra a prancha não consegui fazer o milagre.

Já tinha mexido no layout antes, mas fazia muito tempo. Me bati com muita bobagem que atrasou as coisas.

Arthur Chaves
      Participante

Obrigado pela consideração!

Sobre o projeto, sem dúvida me diverti muito!

Quando li Tiny house comecei a criar um contexto na cabeça. Uma cabana para no máximo duas pessoas num ambiente de aventura. Por isso não utilizei o segundo container, queria uma Tiny house mais fácil de ser construída/transportada possível.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg