Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Geral
bom dia a todos
estou com problema no 3d warehouse em que o mesmo não me deixar fazer o login de dentro do sketchup, somente por fora consigo fazer entrando no navegador no caso o chrome, porém por dentro do sketchup, dá o erro em anexo abaixo, a maquina está com windows 10 pro , com sketchup pro 2021, porém achei aqui mesmo no fórum o post no link abaixo
https://sketchupbrasil.com/grupos/grupos/geral/forum/topic/problemas-com-o-3d-warehouse/
em suma, fiz tudo o que fala pra fazer nesse link acima e mesmo assim não resolveu, se alguém puder ajudar desde ja agradeço!
@danielbsilva2 e ai blz? Eu dei uma lida sobre aqui e uma das opções seria tentar com o antivirus desabilitado, pois o msm pode estar bloqueando o acesso, já testou dessa forma?
e ai alan blz
sim ja desliguei tanto ele quanto o firewall do windows tb
Vixi… se já tentou de tudo o que estava naquele tópico, realmente não sei o que pode ser.
Só confirmando mais duas coisas que acho que podem ser:
Se alguém conseguir resolver, posta aqui para ajudar outros que tiverem o mesmo problema.
bom dia daniel
firewall do windows ja testei com ele desligado, e tem 3 navegadores na maquina que são
internet explorer, firefox e google chrome, todos atualizados, agora se eu acesso por aqui
https://3dwarehouse.sketchup.com/
loga normalmente, a ultima coisa que tentei foi no caso digitar o usuario la que pede também ai cliquei no esqueci minha senha pra ver se de repente eu receberia alguma senha pra logar mas não recebo nenhum email com redefinição de senha, a internet não tem firewall pra bloquear nada dessas coisas ja conferi com meu tecnico aqui também
agora se alguém ainda tiver outra idéia que não seja formatar a maquina novamente
As orientações mais recentes que encontrei foram essas:
Outra orientação que encontrei, mas é um pouco mais antiga, foi dizendo para não fazer o login com aquele botão do Google, caso esteja utilizando gmail. Faça da forma padrão, inserindo o seu endereço de e-mail.
muito obrigado novamente pela resposta danielreple
fiz o login normal sem ser do google também não vai e já executei também tudo que diz nesse link que vc passou, também sem sucesso
bom pessoal, só passando aqui pra dar um feedback referente a esse problema, que do nada o mesmo passou a funcionar
vai entender!!!!
mesmo assim obrigado ai ao @danielreple e @allandesigner
valew pessoal
@danielbsilva2, que bom que deu certo aí!
Pode ter sido algo que foi corrigido no sistema do SketchUp ou alguma atualização aí no seu computador… mas o importante é que funcionou!
Valeu pelo feedback!!!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.