Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Geral
vixe alguem me da uma mão aqui!
outro dia eu editei o atalho pra explodir grupos/componentes e coloquei a tecla “x” . mas nem me tocado q o x ja era atalho da função de repetir e tal! (tipo o array no cad)
e agora q eu tento repetir algo eu fico explodindo as coisas hahaha..
e nao encontro mais o atalho pra editar!
procurei dando filter em explode, ja vi um a um e ja resetei os atalhos!
mas acho q sumiu!
alguem pode conferir como chama o comando?
eu lembrava de ser em edit/group/explode .. algo assim
valeu!
Você quer saber o do “Explode” na janela dos Atalhos ?
Primeiro você tem que modelar algo e transformar em grupo ou componete e selecionar o mesmo. Vá em Window>Preferences>Shortcuts> e procure por “Edit/Item/Explode”> e mude o atalho.
Abraços
Você tem que selecionar um grupo ou componete para que aparece o manu Itens ai na janela.
problema resolvido!!
se é focks mesmo cara
valeu!
HUAHAUHAUHA
Mano te confesso que acabei de saber disso ae (do selecionar para aparecer o Itens na janela ali de shortcuts). NEM EU SABIA.
Se que é focks em “me” perguntar isso ae… huahauha
Abraços
uhauahua aposto q ninguem sabia dessa de selecionar!
sketch é bem isso né, fuçando que se descobre!
abraço !
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.