Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Geral
Boa noite pessoal,
preciso que me ajudem, por favor, com uma situação que não encontrei solução para ela no google.
O caso é o seguinte: após eu instalar o Google sketch up 8 pro em meu computador (o 2015 também acontece a mesma coisa) ao abrí-lo o bug splat encerra o programa e me da a opção de enviar relatório sobre o erro ocorrido. Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
Siliory, seja bem vindo ao fórum!
Ele está dando bug splat sem vc ter criado nenhum projeto?
Oi Daniel, boa noite
sim, o programa nao abre. Ele executa ate a tela inicial onde eu posso escolher o template e adicionar o codigo da licensa, mas quando clico em iniciar o programa abre a janela do bug splat.
Estou tendo o mesmo problema. Meu sketchup não abre nem o template .. sendo que estava funcionando perfeitamente no meu note novo .. mas ontem resolvi instalar o autocad 2017. E agora não abre mais .. será que tem alguma relação ? Fiz o que foi dito ali acima. De excluir os Arquivos da pasta temp.. resolveu só pra primeira vez ..
Então deve ser um problema no seu pc e não no programa.
Posta uma um “Print Scrn” da mensagem do Bug Splat, quem sabe alguém aq do fórum saiba oq fazer…
Obs.: Para postar imagens veja – Como postar imagens no fórum
É esse o bug Daniel. Também penso q seja algo do meu computador, mas não faço idéia do que. Já rodei o SU nesta máquina. As config são: Intel core 5, 4 Gb mem ram, placa de video off board.
Ninguem nunca teve esse problema?
Tenta fazer o seguinte, abra a pasta temp, que no seu caso está em C:usersfabioappdatalocaltemp, e apague todo o conteúdo dela, sem apagar a mesma é claro.
O bug Splat pode ocorrer por falta de espaço nesta pasta.
Depois disso, tenta rodar o SketchUp pra ver se ele funciona normalmente. Volta aqui pra falar se deu ou não certo, assim se mais alguém tiver esse problema e buscar aq no fórum, vai ver tudo oq vc fez.
@Felcman, antes de mais nada, nos responde o seguintes:
O que fazer? 🙁
@Felcman, encontrei no fórum de suporte do SketchUp um problema bem parecido com o seu, veja se alguma das dicas do pessoal te ajuda.
http://forums.sketchup.com/t/i-downloded-su-make-2015-and-i-get-a-bug-splat/3846/13
Se o problema persistir, na janela do BugSplat, clique em Send Error Report, e depois entre em contato com eles através desse fórum de suporte.
Obs.: Quando conseguir resolver, posta aqui para sabermos como fazer caso ocorra com outra pessoa, blz?
@danielreple, li e reli o forum gringo, no final eles resolveram pro rapaz, era algo com os plugins (que eu tinha MUITO no sketchUP 13).
Eu consegui resolver formatando o PC, já aproveitei p migrar pro Windows 10 (Compatibilidade 100% com meus programas), que me deixou bem surpreso e resolveu o problema.
Outra possível solução, seria ponto de restauração do sistema anterior a instalação do SketchUP 2016..
Diz que tem uma pasta do antigo que dá conflito com a pasta do novo e não deixa nenhum abrir, já que o caminho é o mesmo, mas as funções distintas.
Espero ter ajudado.
Boas feitas e cuidado com os plugins, amiguinhos !
Att, Jankiel Felcman
@Felcman, desconfiava que era algum arquivo compartilhado entre as diferentes versões do SketchUp, por isso te perguntei logo de inicio se já havia outra versão instalada antes no seu pc. Como eu não sabia exatamente qual poderia ser o arquivo, achei melhor te indicar esse suporte da Trimble.
Valeu por compartilhar a solução!
Uma solução possível para esta falha é ir para Painel de controle> Adicionar / remover programas. Desinstale todas as versões do Microsoft Visual C ++ 2015 Redistribuível. Em seguida, reinstale o SketchUp.
Comigo funcionou eu fazendo isso.
Oi gente, boa noite.
Estou tendo este mesmo problema. Comprei um desktop novo e estou instalando pela primeira vez o skp 2017. O Style Builder e o Layout funcionam normalmente. O SKP abre até a pagina inicial onde escolhemos o template; clicando em iniciar, ele da BUG.
Ja tentei limpar os arquivos da pasta de temporarios, ja deletei os ‘Microsoft Visual C ++’ do painel de controle… ja desinstalei, reinstalei…. nao sei o que pode ser.
Tenho instalado o windows 10 pro, placa de video GTX 1080 8GB….
Alguem saberia como resolver??
Obrigada.
Julia
@juliab, pode ser problema com o win 10, veja o seguinte tópico:
https://sketchupbrasil.com/grupos/grupos/geral/forum/topic/sketchup-2016win10-muito-lento/
Desinstalei meu autocad .. não resolveu. Somente abre meus Arquivos quando vou na pasta de Arquivos temporários e apago todos os Arquivos. Mas não posso fazer isso todas as vezes que vou abrir um arquivo. Alguém sabe como posso resolver ?
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR