Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Geral
Já busquei e pesquisei aqui no fórum e no Google, mas não consegui encontrar nada, espero que os mestres possam me ajudar.
Para facilitar o que eu preciso, vou usar de exemplo uma escada caracol, imaginem que o corre mão é de um tubo de metalon, como faço para encontrar a medida linear do corre mão?
Existe alguma extensão que preciso incorporar ao SU para encontrar esse valor?
obrigado
Essa eu não sei não… vamos ver se alguém conhece algum método simples de fazer isso…
tb vou ver se acho alguma alternativa.
Descobri uma forma relativamente fácil de fazer isso!
Obs.: Se todas as linhas dessa curva não estiverem conectadas essa seleção com a ferramenta Select Curves não vai funcionar, portanto vc terá que selecionar as partes separadas dessa curva, utilizando essa ferramenta, mas com a tecla Shift ou a Ctrl apertada. Depois é só repetir o processo de clicar com o botão direito do mouse sobre a curva selecionada e clicar em Informações da entidade (Entity Info).
Muito bom!
Deu certíssimo Daniel.
Cara valeu mesmo, obrigado!
abraços
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.