Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Geral
Olá a todos.
Estou pensando em adquirir uma nova maquina para fazer meus projetos. Primeiramente pensei em comprar um gabinete, mas depois pensei bem e resolvi comprar um notebook. Dando uma analisada nos modelos que tem no mercado vi um Dell 15R Special Edition, com as seguintes configurações:
– 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3632QM (2.2GHz até 3.2GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache)
– Windows 8
– Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x4Gb + 1x4Gb)
– Disco Rígido 1TB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)
– Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB
por um preço de R$3.069,00, será que ele consegue fazer com que meus projetos parem de travar e renderizem em poucos minutos? (uso o kerkythea). E aí galera, vale a pena o investimento?
Valeu! Abraços.
cara, a ñ ser q você precise mesmo de u portátil, é muito mais vantajoso investir num Desktop, pelo fato de poder atualizar o hardware e o custo beneficio.
Mas se realmente precisar de um notebook, compre um da Avell q não vai ter dor de cabeça:
Então Arthur, eu queria comprar um desktop mesmo, olhei em vários sites, como X5 e FirstPlace, os preços são quase os mesmos de um notebook meio que top de linha. Vi vantagem no notebook por que posso levar ele para todo lugar, até mesmo para apresentar projetos, se for preciso, mas ainda estou na duvida. Creio que com um notebook desses vou conseguir manter meu hardware atualizado por um bom tempo sem precisar ficar trocando as peças..
Olá peter !
o notebook não é bom para renderizações, você verá com certeza um maior desempenho no desktop.
Até mais !
Caramba em 🙁
Nem com uma configuração dessas não consigo um desempenho bom pra renderizar e criar as maquetes?
Valeu Rudy.. Vou dar mais uma pesquisada, mas minha preferencia era um notebook, mas vamos ver o que da.. Abraços!
É cara.. se voce for ficar no sketchup e kt..
essa maquina vai atender bem tuas necessidades.. na verdade nem vai usar tudo isso.. pela limitação dos programas mesmo..
só vai ter que tomar cuidado em não modelar ou renderizar com o not em cima da cama ou algo parecido.. dai ele vai fritar.. uhahauhuahua
vlw..
ah.. mais uma coisa.. que tamanho de tela tem esse not?
a tela maior ajuda bastante, agiliza, mais uma vantagem pro desktop..
to com um monitor de 24 polegadas aqui cara.. não parece tanta vantagem.. mas depois de um ou dois serviços, voce pode notar a economia de tempo.. ah nao ser que voce use uma tela em seu not.. dai sim.. mas dai o investimento vai ficar maior..
Olá Lucas!
Valeu pela dica em, principalmente a da cama.. hehe
Então a tela dele é de 15.6″ já é uma tela grande pra notebook, tenho uma de 20″ que uso no meu pc atual que posso usar junto também, dá até pra usar as duas no mesmo tempo, agiliza muito mais o trabalho..
Valeu fera! Abraços..
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.