Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Geral
Alguém poderia me ajudar a instalar o Sketchup? Fiquei bem empolgada quando li sobre ele e baixei direto do site do Google;. Tentei várias vezes instalar e sempre dá um erro ao salvar um arquivo MicrosoftVC80 e um tal de componente x86. Alguém sabe o que é isso? Já baixei uma outra versão no baixaki, mas também dá o mesmo erro. Help, please!
Ja tentou reiniciar o computador?
Pode estar faltando alguma DLL.
Tu tem que se apresentar ao pessoal do fórum antes de postar.
Desculpe, agora me apresentei.
Já tentei instalar em 2 dias diferentes. Não resolveu.
O erro é assim:
Erro durante a instalação do assembly “Microsoft.VC80.CRT, type=”win32″, version=”8.0.50727.4053″,publickeyToken=”1fc8b3b9a1e18e3b”,processorArchitecture=”x86″. Consulte a ajuda e suporte para obter mais informações.HRESULT: 0x80070424.
Seu windows é 32 ou 64 bits?
Acredito que seja alguma coisa ou durante o processo de instalação ou com o seu windows.
Talvez seja o windows Sette, mas acredito que 32 ou 64 bits nao seja o problema, pois estou usando no momento o sketchup com windows 7 64 bits, já usei no vista x64 e no xp x64, todos funcionaram bem.
Talvez a instalação, ou experimenta baixar de novo o instalador.
vlw…
Entendo mas será que na hora de selecionar o diretório não tem nenhum problema, pois os programas 64 bits ficam em locais diferentes dos de 32.
Genéricamente falando me parece que o seu problema não é o Sketchup e sim seu Windows.
Voce tem o Itunes instalado?
então o mais viavel, FORMATE o pc. hehe
Meu Windows é o Vista que veio no Notebook.
Obrigada a todos pela atenção.
Não tenho Itunes, preciso instalar?
Não
é que li alguma coisa arespeito que o itunes poderia gerar algum tipo de conflito.
Veja com algum técnico conhecido e com conhecimento sobre esta mensagem que o windows esta gerando.
problema com OS (sistema operacional) raramente se resolve sem ter que formatar.
o certo seria fazer o recovery do seu windows, se o problema continuar formate e coloque outro OS.
seu windows é 64 ou 32 bits ? se for 64 e seu note tiver 4gb de ram, você tera que colocar um OS de 64 bits denovo, pois OS de 32bits reconhece memoria de 3gb para baixo.
Olá pessoal, preciso de ajuda. Acabei de instalar o IDX Rendictioner.
Trabalho com dois monitores. Quando fui reabrir o Skechup, o icone aparece na barra do windows mas ele não aparece na area de trabalho.
É como se ele estivesse num erceiro monitor. Sera que alguem tem alguma solução??
Obrigado
Crfritz, por favor, apresente-se primeiro e atualize seus dados no perfil. Então sua pergunta será respondida. blz..
Para apresentação:
https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewforum.php?forum=9
Olá pessoal!
Sumi por uns tempos mas estou voltando a ativa.
Estou cadastrado no fórum desde 2009, sou eng. civil e gosto muito deste programa.
Pois bem, voltei e resolvi instalar a nova versão do SU, a 7.1 PRO. Possuo a 6 PRO.
Mas não estou conseguindo. Já baixei várias vezes e sempre me dá a mesma msg de ARQUIVO CORROMPIDO.
Baixei em conexão mais rápida que a que possuo e novamente a mesma msg. Agora estou bem perdido.
Alguém já teve este tipo de problema? Mesmo baixando do site oficila do SU?
Aguardo as respostas.
Brass.
Rapaz….
eu não tive nenhum problema parecido com esse não….
vc ta utilizando a versão free? ou a paga?
ta baxando ele por algum gerenciador de download specífico ou diteto pelo navegador?
…..
são diversos detalhes q podem levar o arquivo a ser corrompido…
mas ao meu ver é estranho…….outra dica, já tentou baxar em outro site q possua a versão free sem ser o próprio…??
no ultimo caso a minha dica é tentar baixar em outro pc ou até mesmo tentar executá-lo em outro para ver se o problema se repete…..
…….
abraço……
estou com o mesmo erro! itunes eu nao consigo instalar tambem! só uma versão antiga 6.0! nada mais eu to conseguindo instalar! até o Service Pack 2 pro vista, ja q diz q eu preciso instalar o 1 antes, mas quando eu instalo o 1 ele diz que eu já possuo esse programa!
Nao sei mais o que fazer
Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
Para postar imagens vejam as dicas aqui
Oi gente!
Tem aparecido essa mensagem no meu note logo no começo do uso desde quando baixei a versão 2017: “sketchup application parou de funcionar. um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. o windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível.” Meu note é 64bits (caso precisem dessa info). Podem me ajudar?
Tenta atualizar o driver da sua placa de vídeo.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.