Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Geral
Bom dia! Me chamo Ana e estou fazendo um tcc para me formar como técnica em edificações o qual tenho que entregar daqui a 6 dias!!! Perante a isso fiz um modelo no sketch up do meu projeto, o modelo possui alguns blocos mas somente na área externa, portanto não são muitos (estou citando o fato pois talvez seja relevante) e preciso exportar um vídeo porém ao faze lo o sketch trava estimando o tempo que o vídeo vai demorar para exportar e ao destravar aparecem as seguintes janelas uma dizendo: Falha ao salvar o arquivo e outra dizendo falha ao salvar arquivo de video, e aí 90% das vezes o sketch fecha após as mensagens.. alguém sabe como posso resolver? Estou desesperada pois foi um ano inteiro de trabalho jogado fora (o vídeo possui em torno de 30 cenas e já tentei exportar tanto em 720p como em 480)
@ana-sathler, qual o tamanho do seu arquivo?
Qual é a versão do SketchUp?
Pode ser que sua placa de vídeo não esteja dando conta ou ela não esteja sendo utilizada no SketchUp. Qual é sua placa de vídeo?
Uma alternativa seria vc exportar as imagens (Arquivo>Exportar>Animação>Sets de Imagem), depois é só juntar em um programa de edição de vídeos, têm até alguns sites que da pra fazer isso.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.