IP bloqueado

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Apoema
      Participante

Tive meu endereço de IP bloqueado pelo site, não sei se isso tem haver com o que vem acontecendo aqui, to acessando por um programa que deixa o iP invisivel gostaria de ter minha situação restabelecida para não ficar burlando o sistema, desde já agradeço a atenção.

Só para informar vários sites estão sendo invadidos, inclusive o site que vocês sabem que eu já fui moderador, então fica de olho pois e geral.

Anônimo
      Convidado

Cara, pode ficar tranquilo que esse problema de IP Bloqueado é coisa desses “ataques” ae, não tem nada a ver com nós.
      Esse “problema” ta dando com geral, eu mesmo não consigo acessar algumas vezes.

O Padão está tentando resolver, vamos aguardar.

Fernando Padão
      Participante

Passamos o dia todo praticamente fora do ar, a principio o provedor resolveui a questão. Ainda não recebi um relatório sobre o que pode ter ocorrido.
      Vamos ficar alertas.
      Site mais populares são mais visados.
      Tenho que identificar a brecha para elimina-la.
      Obrigado e desculpem os transtornos.

Fernando Padão
      Participante

Se alguem da comunidade é programador, souber lidar com PHP, html, xoops e outros e puder nos ajudar, por favor faça contato.
      Obrigado

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg