Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Geral
Oi Daniel.
Mais uma vez preciso de sua ajuda junto a Trimble.
Tenho uma licença clássica do SketchUp 2018.
Precisei formatar meu hd e ao tentar instalar o Sket 2018 novamente, veio uma informação que não era possível inserir os dados da liçença pois estava offline.
Verifiquei no fórum do SketchUP community – https://forums.sketchup.com/t/pro-2018-license-errors/169262 – que tinha este tópico.
Tentei resolver seguindo os passos , mas não deu resultado.
Ao tentar salvar a modificação do texto sugerida no editor, este não me deixou salvar a modificação.
A sugestão é para MAC e não para Windows, mas acho que isso não muda o processo.
Podes me ajudar ?
Obrigado.
Fala @arqpadao!!!
Já tinha visto esse erro mas é a primeira vez que vejo essa solução! Legal!!!
Vc está na conta de administrador desse pc?
Já tentou copiar esse arquivo (i18n.dat) para outro lugar, tipo área de trabalho, edita-lo, salvar e substituir lá na pasta original?
Qualquer coisa, me envia o arquivo que edito ele aqui e te devolvo.
Valeu Daniel.
A dica de copiar o arquivo para a área de trabalho funcionou.
Estou com SketchUp funcionando.
Apesar desta versão já pertencer a Trimble, ainda estava linkada ao Google.
Fica ai o link então para eventuais problemas de licença com este erro.
Beleza.
abraço.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.