Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Geral
Boa tarde pessoal,
estou com um arquivo que, quando aproximo as paredes começam a desaparecer, como se aproximando a câmera junto chegasse um corte.
Alguém sabe me falar o que é e como ativa/ desativa? Não achei aqui.
Obrigada!
Boa tarde, carol, isso acontece algumas veses comigo, apenas o que funciona é selecionar copiar e colar em um arquivo novo do SU.
espero ter ajudado.
Achei que era alguma configuração. Obrigada!
Qusndo isso ocorrer durante a edição da maquete tecle z e digite 1. Assim poderá dar todo o zoom que necessita.
Tizzonijr, agora eu já mudei o arquivo, mas na próxima faço isso, obrigada!
isso é um bug comum, no sketchup. no geral basta reiniciar o programa.
imagino q ele esteja relacionado à placa de video.
mudar o campo de visão como o TIZZONIRJR falou pode melhorar mas ñ resolve. as vezes até piora, sem falar que tem gente como eu q ñ gosta de trabalhar com ângulos muito fechados. o isométrico é mais fiel às proporções, mas ñ te passa uma ideia exata de como a volumetria do projeto se comporta.
Vc muda apenas para aproximar e alterar , depois retorna ao que melhor lhe rconvier.Não disse que era pra mudar e continuar nele.
Esse BUG do Sketch e uma droga, tem acontecido direto comigo, ai se explodir ou desassociar ele volta ao normal, fiz o que o TIZZONIJR e tambem funciono, e como ele falo faz isso so para editar como deseja e depois coloca o normal novamente.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.