Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Geral
Ae gurizada, estou comecando a fazer videos de interiores, e aqui no trabalho eles querem com musica, sei botar e tudo, mas queria saber da opiniao de voçes ou se alguem ja trabalho com isso, me dar algumas dicas para que tipo de musica por de fundo, acredito eu que um instrumental seria bom, mas queria saber de voçes,
vlllw
um abraço
cara, eu concordo que o instrumental fica melhor
se quer uma dica, procura um americano que chama andy mckee.. por exemplo a musica “she” ou “heather”s song”
um som limpo e calmo, acho q fica da hora!
flw!
Ok, vou dar uma olhada, vlw pela dica brother
abraco, fica aberto ai se alguem mais quiser me ajudar
valeuu
uahsuahs, eu vou mais para o rock instrumental !!!
Moment of Truth – Kiko Loureiro.
eu sei que para trabalhos ela não é boa, mas colocando baixinha fica loks.
abrass
Curti muito o som desse andy mckee, otima dica.
O som dele tambem é bom para se ouvir enquanto trabalha, calmo, só intrumental…
Eu uso o windows movie maker,é simples de usar e pode inserir legendas
macintosh
Olá Gustavo
Segue esse link: Download de músicas em MP3 para trilha sonora
Abraços e boas animações
Andy Mckee é um monstro.
Pra quem “toca” violão, a hora que vê um video dele no YouTube, da vontade de parar de tocar na hora.. rsrs
Joe Satriani tbm muito bom.
tô faendo um vídeo para uma disciplina de projeto e coloquei essa música aqui:http:
//www.buscamp3.org/download/Cabru234ra-Forr243-Esferogr225fico_34736c48745076347a65.html
ficou bacana porque ficou inserido no contexto do projeto…
Hahah guigoliano parece aquelas musicas do filme o alto da compadecida
Toda animação, eu particularmente começo pela música… procure por temas Downtempo, Ambient e Lounge
🙂
Ótimo tópico, a parte mais chata da animação pra mim é achar a música certa…brigadão pelas dicas aí do pessoal.
Abraços.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.