Porque o Sketchup obriga atualização?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #170
      Anônimo
      Convidado

      😕 não tenho nada contra em atualizar, mas, e quando eu não puder entrar na Net não vou poder modelar? 🙁

    • #172
      Anônimo
      Convidado

      Engraçado …fui abrir o goo…. sk… agora e ele disse que minha licença expirou ,e que tinha de fazer o up-date ,mas como se uso a versão free.

    • #297
      Anônimo
      Convidado

      Olá,comigo está acontecendo a mesma coisa,não consigo abrir o programa,se vc conseguir me avise,obrigada 😥

    • #298
      Anônimo
      Convidado

      Olá,comigo está acontecendo a mesma coisa,não consigo abrir o programa,se vc conseguir me avise,obrigada 😥

    • #301
      ERJKILLER
      Participante

      Prezados Colegas,

      Infelizmente por não possuir esta versão eu não sei o que acontece para poder ajudar, caso algum de vocês que tenha este problema pudesse copiar a tela e mandar aqui no grupo, eu poderia tentar descobrir como resolver.
      Se entenderam bem, eu gostaria de toda e qualquer tela que aparece neste momento, assim como as situações do equipamento, se esta conectado na NET ou não é importante para o melhor diagnóstico.

      Um Grande abraço

      ERJKILLER – 2006 😉

    • #305
      Anônimo
      Convidado

      Meu sketch up não está pedindo para atualizar, mas preciso atualizar, pois quero abrir um tutorial que é de uma versão mais recente do que a minha…. mas não estou encontrando onde posso fazer essa atualização, alguém pode me ajudar?

    • #307
      Rafael Gomes Monteiro
      Participante

      Estranho isso hein! De repente resolve se você entrar na página de downloads, baixar novamente a ultima versão e instalar por cima.

      Link: http://sketchup.google.com/download.html

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira