Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Geral
Boa tarde a todos amigos.
Estou renderizando um projeto pequeno de 70MB somente e configuro todos os materiais e dá bug splat quando renderiza a ultima prepass de 1 de 3 sendo a 3 de 3 ou Rendering Imagem ele aparece uma tela do Bug Splat.
Renderiza tudo sem nenhum problemas porém em alguns momentos devido a leitura do renderizador demora em alguns reflexos e etc o que é NORMAL.
Além de limpar o Temp do bug a versão que tenho no meu é o Sket 2015.
O que posso fazer além disto tudo para evitar este maldito bug?
Bem vindo @giovanealves!
Faltou só vc falar qual é o renderizador!
Claro Daniel!
Meu renderizador é o50 Vray 2.0 + Sketchup 2015.
A configuração do meu computador é:
Core I7 6700 com tecnologia Hyper Threading.
Memória de 8GB
Placa de vídeo GTX 750 ti 2GB
HD de 500 + SSD 256
Alguns tópicos pra te ajudar:
https://sketchupbrasil.com/grupos/grupos/geral/forum/topic/travamento-do-programa/
https://sketchupbrasil.com/grupos/grupos/v-ray/forum/topic/problemas-com-renderizacao-2/
https://sketchupbrasil.com/grupos/grupos/v-ray/forum/topic/vray-travando-preciso-de-ajuda/
Se o problema persistir, posta qual é o erro que aparece no BugSplat.
Olá, boa noite sou nova usando o sketchup e estou tendo um problema, quando vou importar imagens ou texturas para o projeto ele fecha e aparece um bug splat. O que eu devo fazer? Desde já muito obrigada!
@nanaysantos, clique para ver os detalhes do erro na janela do Buf Splat e posta aqui.
Estou exatamente com o mesmo problema que a @nanaysantos.
Não consigo abrir nenhum arquivo neste computador, apenas em outras máquinas.
@nanaysantos e @andrebilesky
isso tá acontecendo em um projeto específico ou em qualquer projeto?
Se for em um projeto específico, pode ser que vc importou muitas texturas, que não estão sendo mais usadas e está sobrecarregando a memória, então faça o seguinte:
Se for em qualquer projeto, tente esvaziar a pasta temp (Onde fica a pasta TEMP?).
Se mesmo assim o problema continuar, postem aí pra tentarmos achar oq está acontecendo.
me sketchup etsá dando bug splat sempre que abro um novo arquivo, porem os arquivos antigos abrem, é so quando vou criar um novo, o que eu faço????
@lorenaresendesr, vc instalou algum plugin antes de começar a acontecer isso? Se sim, tente desinstalar o mesmo e teste pra ver se resolve.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.