Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Geral
Boa noite!! Estou com um probleminha, fiz um projeto de uma cozinha e na hora de criar uma cena para renderizar, ocultei um grupo que não queria que aparecesse nessa cena para uma melhor imagem, até ai tudo tranquilo, imagem renderizada com sucesso. Logo após desocultei o elemento para fazer uma próxima cena e renderizar, mas agora esse elemento só aparece as arestas, já mudei para Sombreado com texturas e nada muda, o que eu faço?? Um help urgente por favor.
Desde já, agradecida por quem vai me ajudar.
Ola @julianamartins23 tenta exportar e fazer o render da cena, no Sketchup não aparece as texturas mais no Render talvez sim!
Para fazer o objeto aparecer novamente faça o seguinte:
Se não aparecer a opção Reexibir, provavelmente vc editou o objeto e ocultou os elementos dentro dele, então tente edita-lo e repita o passo 2.
Obs.: Quando quiser ocultar alguma parte do seu projeto, o mais recomendável é trabalhar com a ferramenta Camadas (Layers), colocando as partes que quiser ocultar em camadas separadas.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.