sweet home 3d

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Anônimo
      Convidado

SOU NOVATISSIMO NO FORUM E QUERIA SABER SE ALGUEM CONHECE O PROGRAMA SWEET HOME 3D. FIZ UMAS PLANTAS NELE E QUERIA CONVERTÊ-LOS PARA O SKETCHUP . COMO FAÇO???? O ARQUIVO DELE SALVA EM (.SH3D ) OBRIGADO PELA AJUDA.

Fernando Padão
      Participante

Para começar lei as regras do forum primeiro.

Will-
      Participante

desculpe aos moderadores do forum e estou kebrando alguma regra dando uma resposta sobre duvida de alguem sobre outro programa

Canesa, eu ja usei esse programa e creio q não dá para converter para o sketchup. eu nunca encontrei essa opção kuando eu usava ele

Anônimo
      Convidado

sr. moderador, me desculpe a gafe, realmente vacilei. obrigado pela dica e, quanto ao usuário que me repondeu, tb agradeço. Espero não ter causado problemas. pode me responder em que formato o SU salva o arquivo?

Fernando Padão
      Participante

Arquivo de trabalho = > .SKP
      Arquivo de backup = > .SKB

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg