Ajuda com materiais

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Thiago145
      Participante

eu estou fazendo o projeto de um banheiro como podem ver na foto

como dá pra para perceber o vaso e a banheira não tem nenhum material,esse é o problema,preciso de um material de porcelana,eu achei um em um tópico do site do kt mas quando vou instala fala “can not extract library type!”alguem sabe onde tem um material de porcelana?

Maurício Camargo
      Participante

Oi thiagão!

Não conheço nenhum material de biblioteca de porcelana não, eu simplesmente dou um polimento e um reflexo e já fica com o aspecto de porcelana, o q ta faltando aí são bons blocos, esses q vc usou estão muito quadradões.

Vou te dar um conselho que sempre dou por aqui, que é estudar mais modelagem, ambientação, composição de cores, detalhes de ambiente etc. e depois que seus ambientes estiverem bons somente com sketchup aí sim vc evoluir para a etapa da renderização, tenho certeza que fazendo assim vc agragará muito mais valor às tuas cenas.

Grande Abraço!

Nandim
      Participante

o maurício disse tudo…….
      …….
      as vezes não dá pra achar todos os materiais que se precisa já pré-configurados, ai resta utilizar o meio manual e começar a testar as possibilidades para criar um que agrade…..
      a dica é vc criar uma cena simples tipo só o vaso, etc, pra ir editando o material até ficar do jeito que agrade e depois salvá-lo para utilizar na cena final e até em outras….
      ……
      abraço………

Thiago145
      Participante

vlw!ajudou bastante
      acabei de postar um topico com uma dúvida sobre o tamanho dos materiais
      qualquer ajuda sobre o tamanho dos materiais ajudará!

Maurício Camargo
      Participante

Já respondi lá no tópico.

Abraço!

inovacao
      Participante

Vc pode importar uma imagem que te agrade(nos sites de revestimentos poderá encontrar várias) e aplicar no Sketchup depois exportar para o kt

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg