banheiro

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
      eujean
      Participante

ola pessoal estou postando algumas imagens de um trabalho meu,conto com a ajuda de todos pra comentarios,dicas ou criticas..abracao

uploaded with ImageShack.us

Roni
      Participante

Cara gostei muito da modelagem!
      Talvez uma pesquisada para conseguir uma transparência nas lajotas de vidro. pouquissima coisa para ficarem mais “vidros”

SimoniFranco
      Participante

muito bom o seu projeto,adorei esse banheiro…uahu
      qnto a modelagem, muito boa tbm!!

Alexsandre
      Participante

E isso ai pessoal este ai e meu irmaozinho ta começando agora mas tem futuro e mais um louco por sketchup.

Fernando Padão
      Participante

eujean, muito bom carinha, gostei bastante, o que me chamou a atenção como algo a ser corrigido para ter nota máxima é o rejunte, esta muito grosso.

Amauri
      Participante

Parabens belo banheiro , a modelagem ta muito boa , fora o que os outros falaram voce pode aumentar o tamanho da imagem , ou do motor de render para ter uma resolução mais alta.
      abraço

eujean
      Participante

valeu gente, mto obrigado mesmo a todos que comentarao aqui sobre a minha imagem,vcs são de muita ajuda…abracao e até as proximas.

Maurício Camargo
      Participante

Mto bom! tbm gostei mto.

Todos os comentários dos colegas sobre rejunte, tamanho da imagem etc. são pertinentes.

Parabéns pelo resultado.

Abraços.

eujean
      Participante

valeu mauricio,obrigado tbem pelo seu comentario e dicas.
      ,ficarei atento nas proximas postagens,abração.

eujean
      Participante

tá ok amauri,concordo com vc e ficarei atento a essas correções obrigado pelo comentario e a dica tá amigo..,abração.

eujean
      Participante

valeu padao..estarei corrigindo esse erro,sua dica é de tamanha importançia para meus proximos trabalhos,obrigado mesmo..abração.

eujean
      Participante

que bom que gostou simone,obrigado mesmo pelo comentario em breve postarei mais alguns trabalhos meus,um abração.

RogerCar
      Participante

Muito legal Jean, muito bom mesmo… O que pode ser melhorado o pessoal ja comentou. Agora me tira uma duvida, vi que vc ja postou trabalhos na pasta do vray tb, vc utiliza os dois renderers?

ArqVictor
      Participante

Muito bom projeto, e muito boa a modelagem, um salve apenas para os comentários que ja foram ditos, parabens

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg