Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
ola pessoal estou postando algumas imagens de um trabalho meu,conto com a ajuda de todos pra comentarios,dicas ou criticas..abracao
uploaded with ImageShack.us
Cara gostei muito da modelagem!
Talvez uma pesquisada para conseguir uma transparência nas lajotas de vidro. pouquissima coisa para ficarem mais “vidros”
muito bom o seu projeto,adorei esse banheiro…uahu
qnto a modelagem, muito boa tbm!!
E isso ai pessoal este ai e meu irmaozinho ta começando agora mas tem futuro e mais um louco por sketchup.
eujean, muito bom carinha, gostei bastante, o que me chamou a atenção como algo a ser corrigido para ter nota máxima é o rejunte, esta muito grosso.
Parabens belo banheiro , a modelagem ta muito boa , fora o que os outros falaram voce pode aumentar o tamanho da imagem , ou do motor de render para ter uma resolução mais alta.
abraço
valeu gente, mto obrigado mesmo a todos que comentarao aqui sobre a minha imagem,vcs são de muita ajuda…abracao e até as proximas.
Mto bom! tbm gostei mto.
Todos os comentários dos colegas sobre rejunte, tamanho da imagem etc. são pertinentes.
Parabéns pelo resultado.
Abraços.
valeu mauricio,obrigado tbem pelo seu comentario e dicas.
,ficarei atento nas proximas postagens,abração.
tá ok amauri,concordo com vc e ficarei atento a essas correções obrigado pelo comentario e a dica tá amigo..,abração.
valeu padao..estarei corrigindo esse erro,sua dica é de tamanha importançia para meus proximos trabalhos,obrigado mesmo..abração.
que bom que gostou simone,obrigado mesmo pelo comentario em breve postarei mais alguns trabalhos meus,um abração.
Muito legal Jean, muito bom mesmo… O que pode ser melhorado o pessoal ja comentou. Agora me tira uma duvida, vi que vc ja postou trabalhos na pasta do vray tb, vc utiliza os dois renderers?
Muito bom projeto, e muito boa a modelagem, um salve apenas para os comentários que ja foram ditos, parabens
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.