blocos já modelados não consigo visualizar,os que eu crio eu consigo…

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      LeandroLopes
      Participante

Bom dia amigos!

Meu nome é Leandro,sou novo no uso do SU e KT, estou com um probleminha, será que algum de vcs poderia me ajudar?

Quando exporto a cena do SU para o KT , os objetos que eu modelei no SU aparecem perfeitamente no KT,já os blocos prontos não,estes aparecem com uma “caixa azul” ,porem quando renderizo os modelos estão ali perfeitamente.

Alguém saberia como soluciono esta questão,dos blocos prontos aparecerem definidos na tela de trabalho do KT?

desde já agradeço

Olá  @leandrolopes

Me parece que a opção Instanced está activa na hora da exportação. Deixe a opção Instanced em No como na imagem abaixo:

LeandroLopes
      Participante

Obrigado amigo!!

O arquivo estava muito pesado,tinha outras cenas no mesmo arquivo.

Quando eu desmembrei os ambientes para renderiza-los separados,o problema sumiu.

Agradeço a ajuda.

Abraços

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg