casa com cascata + interior

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      italofc
      Participante

essa setima render demorou mais de 25h no motor 6 O.O
      tentei dar uma ajeitada no ps pq ta muito estourada na pate do mesanino….

essa decoração ta um pouco estranha pq usei os blocos que tinha salvo no pc e to sem net em casa =/

as imagens sem logo são só algumas renders rápidas só pra ver como vai ficar (motor 3 eu acho.. photomap quick)

Apocalipse
      Participante

Vou te dar um conselho que volta e meia estou falando por aqui e algumas pessoas não gostam: Poupe esforço e migre logo pro vray.

Glauco
      Participante

Bonito o trabalho, quando finalizar vai ficar legal.

Glauco Felipe

arijunior
      Participante

Gostei muito do trab. só uma coisa me pareceu meio artificial….a imagem que pega a cascata por trás, pareceu meio dura…parecendo cristalizada ou congelada…..o mais tá muito bom.

LeandroNi
      Participante

Ficou show, mas no mezanino ta sem rodapé tbm !!

italofc
      Participante

valeu galera! logo posto as outras renders..
      agora coloquei rodapé na parte de cima =D
      apocalipse to pensando seriamente nisso kkk

Fala cara, Ficou legal, mas eu seguiria o conselho do nosso amigo apocalipse, migre para o vray, essas tuas cenas ficariam demais nele. Abraço

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg