Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
essa setima render demorou mais de 25h no motor 6 O.O
tentei dar uma ajeitada no ps pq ta muito estourada na pate do mesanino….
essa decoração ta um pouco estranha pq usei os blocos que tinha salvo no pc e to sem net em casa =/
as imagens sem logo são só algumas renders rápidas só pra ver como vai ficar (motor 3 eu acho.. photomap quick)
Vou te dar um conselho que volta e meia estou falando por aqui e algumas pessoas não gostam: Poupe esforço e migre logo pro vray.
Bonito o trabalho, quando finalizar vai ficar legal.
Glauco Felipe
Gostei muito do trab. só uma coisa me pareceu meio artificial….a imagem que pega a cascata por trás, pareceu meio dura…parecendo cristalizada ou congelada…..o mais tá muito bom.
Ficou show, mas no mezanino ta sem rodapé tbm !!
valeu galera! logo posto as outras renders..
agora coloquei rodapé na parte de cima =D
apocalipse to pensando seriamente nisso kkk
Fala cara, Ficou legal, mas eu seguiria o conselho do nosso amigo apocalipse, migre para o vray, essas tuas cenas ficariam demais nele. Abraço
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.