"Casa da Vovó" – Render

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #78211
      Micheldesigner
      Participante

      Olá pessoal

      Mais uma postagem minha aqui e esse foi o ultimo render de estudo que realizei.
      A modelagem virgem é da 3D warehouse, mas especificamente da pagina do Andeciuala.

      SKET 15 | KKT | PS5

      HD: http://i.imgur.com/2NxWi2r.jpg

    • #78217
      diegoprojetos
      Participante

      Cara show de bola, esse telhado e parede sujo dao algo a mais na cena mt bom..

    • #78221
      Ricardo Soave
      Participante

      Michel, muito Top, gostei também bastante deste telhado, passa pra gente onde vc conseguiu essa telha. A mangueira no chão representou bem uma casa de bairro, muito bacana. E aquele arbusto do lado esquerdo também muito legal.
      Parabéns muito detalhes.

    • #78222
      Leandro Teixeira
      Participante

      Cara, seus trabalhos são incríveis! Um dos melhores artistas de KKT que eu já vi!!

      Me diz uma coisa, andei fuçando o KKT, e você sabe se tem como alterar o aspecto (proporção) da imagem?

      Abraços!

    • #78223
      Maurício Camargo
      Participante

      Apesar de vc já ser monstro… nessa cena conseguiu a façanha de se superar.

      É uma cena clássica do Andeciuala onde muitos Monstros estudaram por ela lá no início onde pouco se falava ainda em v-ray, KT, etc.

      Parabéns!!!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira