casa de veraneio (eujean)

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
      eujean
      Participante

ola galera,dando uma passadinha aqui e deixando uma imagem pra comentarios,abço a todos.

uploaded with ImageShack.us

Erasmo Tizzoni Junior
      Participante

Rapaz que bonito! Eu só acho que tem duas plantas que estao atrapalhando a bela visão da casa.

Erasmo Tizzoni Junior
      Participante

Rapaz que bonito! Eu só acho que tem duas plantas que estao atrapalhando a bela visão da casa.

Erasmo Tizzoni Junior
      Participante

RogerCar
      Participante

Nota 10 carinha…. Parabens!

tiagoarnhorld
      Participante

Bah!!!!! Excelente!

Maurício Camargo
      Participante

Realmente excelente!

Ficou linda a cena, heim!
      E essa vegetação ai, tem como revelar pra gente onde consegue?
      Parabens e sucesso!

Victor Murillo
      Participante

Cara execellente, vegetação muito bem escolhida, tá de parabéns…
      Abraços.

Quando vi a imagem voltei a olhar para o nome só para ter certeza, rsrssrs
      Demais. Me alegro Jean
      Abraços e sucessos

MARCILIOSOUSA
      Participante

Tá maravilhoso o trabalho! Lindo mesmo! Parabéns!
      Só mudaria a cor das pastilhas da piscina. Colocaria azul, para destacar mais a água. Assim da impressão que a água é um bloco sólido.

eujean
      Participante

ola galera..
      tizzo obrigado pelo comentario vc tbem é fera.
      roger muito obrigado pelo 10,gosto muito de tuas imagens tbem..são dignas de um 10 tbem.
      tiago excelente são os seus trabalhos muito bons mesmo.
      mauricio é uma honra reçeber um excelente seu,muito obrigado.
      graaandeee endrigo,tu tá cada dia que passa mais potençia..ah,essa vegetação é toda wh.
      victor mto obrigado pelo seus parabens,sucesso pra vc tbem amigo.
      joshen me alegro tbem em ver as suas imagens..são muito show.
      e aê marcilio..obrigado pelo parabens,sobre as pastilhas realmente deveria sim ter colocado azul,mas sabe cmo é gosto de cliente né..e a posição da cena deixou essa piscina com esse ar de solido,mas concordo contigo.

valeu galera,abço a todos.

Lucas Zatta
      Participante

Parabens Jean.. bem legal cara..
      mas concordo sobre a piscina.. agente se perde um pouco daonde ela começa e onde termina.. hauhau..
      no mais.. ta massa.. vlw guri..

eujean
      Participante

valeu lucas obrigado pelo comentario..um feliz 2012.

Fernando Padão
      Participante

Eujean, seu projeto esta muito bom mesmo, gostei de mais da co posição, eu tiraria estas duas “arecas” para ver a prespectiva ficar mais limpa.

eujean
      Participante

bem, resolvi colocar uma outra imagem de uma forma na qual a vegetação na atrapalhasse na visualização da fachada do imovel ou seja em uma outra posição.
      dessa vez mudei um pouco a imagem mudei para uma especie de hdr(fake),só para ver mesmo cmo ficava,espero que agrade,aguardo comentarios…abço a todos.

Uploaded with ImageShack.us

Gostei dessa outra vista, mas me deixou uma dúvida: na piscina ali no cantinho, é uma cascata ou tem vidro?
      Parabéns e keep walking!

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg