Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
galera como faço para desinstalar uma biblioteca de materiais no kerkythea ? é que depois que a instalei está dando erros quando vou renderizar.. e outro erro que esta aparecendo esse..
.. alguém pode me ajudar!!!
Quanto ao problema da imagem,provavelmente o mesmo desaparecera se mudar o motor de render.Deve estar usando o motor 6 e o mesmo tem problemas com certas configurações complexas de iluminação.
Tambem pode estar ligado a falta de recursos do pc, como memoria por exemplo.
Vc pode excluir as bibliotecas que estão dando erro simplesmente apagando a pasta do mesmo no diretorio onde o kerkythea foi instalado.
Este camarada sabe tudo, dale TIZZONIJR. kkkkkkkkkkkkk
Esse mesmo esta ocorrendo comigo,aqui no escritório
estou com uma maquina nova i7 3.40GHz 8GB de memoria.
O mais estranho é quando o pego mesmo arquivo que esta dando esse mesmo erro citado la em cima…em um pc i3 4gb de memoria,não da o erro…e ai?O erro acontece mesmo se eu não alterar nenhuma material.
alguém tem outra solução…?
E acredito que esse erro não vem da biblioteca.
Opa…depois de muito stress consegui resolver…
apenas instalei a nova versão do Kerkythea Echo Boost
e pronto..
abraço
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.