Erro – biblioteca.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      dansmoreno
      Participante

galera como faço para desinstalar uma biblioteca de materiais no kerkythea ? é que depois que a instalei está dando erros quando vou renderizar.. e outro erro que esta aparecendo esse..

.. alguém pode me ajudar!!!

Erasmo Tizzoni Junior
      Participante

Quanto ao problema da imagem,provavelmente o mesmo desaparecera se mudar o motor de render.Deve estar usando o motor 6 e o mesmo tem problemas com certas configurações complexas de iluminação.
      Tambem pode estar ligado a falta de recursos do pc, como memoria por exemplo.
      Vc pode excluir as bibliotecas que estão dando erro simplesmente apagando a pasta do mesmo no diretorio onde o kerkythea foi instalado.

phc
      Participante

Este camarada sabe tudo, dale TIZZONIJR. kkkkkkkkkkkkk

Denis Cadena
      Participante

Esse mesmo esta ocorrendo comigo,aqui no escritório
      estou com uma maquina nova i7 3.40GHz 8GB de memoria.
      O mais estranho é quando o pego mesmo arquivo que esta dando esse mesmo erro citado la em cima…em um pc i3 4gb de memoria,não da o erro…e ai?O erro acontece mesmo se eu não alterar nenhuma material.
      alguém tem outra solução…?

E acredito que esse erro não vem da biblioteca.

Denis Cadena
      Participante

Opa…depois de muito stress consegui resolver…
      apenas instalei a nova versão do Kerkythea Echo Boost
      e pronto..

abraço

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg