Estudio para fotografar(renderizar) novos Pordutos no Kerkythea

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Celso Bitencourt
      Participante

Olá Pessoal!!

Sou novato tanto aqui como na área de projetos… Sempre gostei do SU e ultimamente tenho feito alguns projetos para orçamento de móveis…

Gostaria de uma ajudaçççaa de vcs q estou quebrando a cabeça e não consegui achar nada igual relativo ao Kerky.

Estou desenvolvendo novos móveis onde serão móveis padronizados e quero catalogar todos eles. Eles já estão prontos no SU e preciso renderiza-los, mas minha ideia é fazer com o fundo branco infinito p parecer mais real e como se fosse uma foto tirada em estudio fotografico mesmo.

Meu problema é que não consigo chegar em uma configuração no Kerky ou no SU exportada para o Kerky que me levasse a tal perfeição.

Encontrei um cara no youtube que fez algo semelhante mas o cara subiu um arquivo .hdr q não tenho nem idéia de onde veio…

Se alguem puder dar uma luz ai, ajudaria! Vlew! Abraçao.

Oi  @celso-bitencourt
      O Kerkythea dispõe de vários pacotes de Globals Studio que podem ser baixar aqui: https://www.kerkythearender.net/globals

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg