Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
Boa noite galera segue mais um trabalho para avaliação
dessa vez eh uma externa, o projeto não é meu é de uma arquiteta
daqui de Maceió peço q avaliem só o render e não a arquitetura
quero saber no q posso melhorar pq to aprendendo a mexer
e quero saber onde errei, não gosto muito das externas q produzo
por isso criticas são bem vindas obrigado.
SU+KT+PS4 (PHOTOSHOP SÓ NO FUNDO POIS NÃO DOMINO NADA DO PROGRAMA :/)
render: motor 19
aprox: 8h de render
passes não lembro :S
e ai João…
cara, assim, não sei nada de KT, mas axo que pra 8hrs de render, podia ficar melhor… está um pouco granulado….
curti muito o telhado, montou telha por telha!?
quanto ao render, pode começar melhorando os blocos usados, vegetação…não estão bons…
a grama também deixou muito a desejar, e a textura que usaste nos caminhos, está muito estranha.. também falta bump nos tijolos…
a pós produção também pode ser melhorar e bastante..
flw
abraço!
Olá..
Gostei bastante do seu telhado, como fez? Então, vamos ao que interessa, pro teu render ficar mais real, vai depender bastante da modelagem, então procure sempre colocar blocos mais reais, e na vegetação tente não deixar muitas plantas iguais, com mesma escala e tamanho, diferencie uma da outra.. Achei o vidro muito escuro, quanto ao céu, baixe os globals no próprio site do kerkythea..
Espero ter ajudado..
Abraço!
Mano, blz ?
A modelagem está legal. O telhado show de bola.
Mas acho que vc pecou mesmo foi na finalização do trabalho.
– Pós no PS
– Vegetação, como dito por Pietro.
Mas no demais o trabalho está bom.
Continue vc vai evoluir muito.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.