Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
Boa noite pessoal, fiz esse render aqui como cena de estudo. Foi renderizado em MLT e pós no PS. Fico sempre com a mesma dúvida, as renderizações no MLT ficam mais escuras mesmo ou é impressão minha? Segue imagem para críticas, abraço a todos.
Rafael
Posicionei melhor a alça da Mochila la no fundo…..
Lindo trabalho! Muito bom mesmo!
Fale mais sobre seu trabalho:
Quanto tempo de render? Com qual hardware? Como foi feita essa iluminação? Usou point lights? Spots? Material emissivo?
Ficou muito bom!
Fala Newbe, obrigado pelo elogio! Então, eu coloquei pra renderizar a noite e acabei dormindo…. quando acordei tava em 5 horas e 30 minutos mais ou menos, acredito que dava pra ter parado bem antes. O computador é um AMD Six Core 3,5 ghz, 12 gb RAM e placa de vídeo de 2 gb. Quanto a iluminação foi tudo Spot, um central fazendo a iluminação geral(multiplier 8 branco) e esses 3 na parede, iluminando a bancada (multiplier 2 amarelo claro), ativei o SoftShadow de leve nos 4 spots. Apliquei material emissivo onde tá iluminado nas luminárias, depois dei um brilho no Photoshop. Abraço!
Eu coloquei também o fliperama pra emitir luz….
Essa bateria tá muito grande, mas já tinha renderizado. Suponhamos que é de caminhão, rrsrs.
Essa bateria tá muito grande, mas já tinha renderizado. Suponhamos que é de caminhão, rrsrs.
Muito bom o trabalho mesmo! Parabéns!
Muito bom meu amigo!
seu trabalho está lindo!! parabéns.
Boa noite pessoal! Fiquei feliz que vocês gostaram, isso é gratificante pra mim e muito importante pros meus estudos, ainda mais vindo dessa galera profissional que são vocês.
Pessoal, essa imagem aqui o Mauricio aplicou uma pós, falou pra mim que a Oficina tava muito limpa, rs. Toque de mestre!
Segue imagem….
Cacetada !!
E que pós !!!!!
Mauricio é o cara mesmo!
Uma boa pós eleva ainda mais a qualidade de uma boa maquete eletrônica!
Essa tb é uma etapa muito importante do trabalho, siga os conselhos do Mauricio que vc vai continuar evoluindo!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.