GARAGEM – OFICINA

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
      Rafael Soares
      Participante

Boa noite pessoal, fiz esse render aqui como cena de estudo. Foi renderizado em MLT e pós no PS. Fico sempre com a mesma dúvida, as renderizações no MLT ficam mais escuras mesmo ou é impressão minha? Segue imagem para críticas, abraço a todos.

Rafael

Rafael Soares
      Participante

Posicionei melhor a alça da Mochila la no fundo…..

Duilio Maciel
      Participante

Lindo trabalho! Muito bom mesmo!

Fale mais sobre seu trabalho:

Quanto tempo de render? Com qual hardware? Como foi feita essa iluminação? Usou point lights? Spots? Material emissivo?

Ficou muito bom!

Rafael Soares
      Participante

Fala Newbe, obrigado pelo elogio! Então, eu coloquei pra renderizar a noite e acabei dormindo…. quando acordei tava em 5 horas e 30 minutos mais ou menos, acredito que dava pra ter parado bem antes. O computador é um AMD Six Core 3,5 ghz, 12 gb RAM e placa de vídeo de 2 gb. Quanto a iluminação foi tudo Spot, um central fazendo a iluminação geral(multiplier 8 branco) e esses 3 na parede, iluminando a bancada (multiplier 2 amarelo claro), ativei o SoftShadow de leve nos 4 spots. Apliquei material emissivo onde tá iluminado nas luminárias, depois dei um brilho no Photoshop. Abraço!

Rafael Soares
      Participante

Eu coloquei também o fliperama pra emitir luz….

Rafael Soares
      Participante

Essa bateria tá muito grande, mas já tinha renderizado. Suponhamos que é de caminhão, rrsrs.

Rafael Soares
      Participante

Essa bateria tá muito grande, mas já tinha renderizado. Suponhamos que é de caminhão, rrsrs.

Muito bom o trabalho mesmo! Parabéns!

Rodrigo Tomé Schmidt
      Participante

Muito bom meu amigo!
      seu trabalho está lindo!! parabéns.

Rafael Soares
      Participante

Boa noite pessoal! Fiquei feliz que vocês gostaram, isso é gratificante pra mim e muito importante pros meus estudos, ainda mais vindo dessa galera profissional que são vocês.

Pessoal, essa imagem aqui o Mauricio aplicou uma pós, falou pra mim que a Oficina tava muito limpa, rs. Toque de mestre!

Segue imagem….

Duilio Maciel
      Participante

Cacetada !!

E que pós !!!!!

Rafael Soares
      Participante

Mauricio é o cara mesmo!

Uma boa pós eleva ainda mais a qualidade de uma boa maquete eletrônica!
      Essa tb é uma etapa muito importante do trabalho, siga os conselhos do Mauricio que vc vai continuar evoluindo!

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg