Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
Olá,
Utilizo o Kerkythea Echo Boost no Windows x64.
Porém, quero utilizar também no MAC.
Pelo que percebi, não existe ainda o KT mais recente para MAC ainda, somente para windows.
Eu fiz o download no site do KT, mas não consegui instalar.
Alguém que utiliza o KT em MAC poderia me ajudar???
Obrigado,
Fabio Sica
fabio.sica@hotmail.com
Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
Para postar imagens vejam as dicas aqui
Explique bem o não conseguir instalar, não aceitou correr o setup ou deu uma falha???
Olá Fábio,
Bom eu também tenho uma computador rodando o sistema operacional da Apple.
Na atual versão do sistema operacional (OSX Lion) não consegui instalar. Procurei pela net e vi uma dica:
Após ter baixado o pacote de instalação do site do Kerkythea, vá no Finder e localize o pacote
faça clique com o botão direito e escolha uma opção que diz mais ou menos “ver o conteúdo”. Acho que é isso, tô sem acesso ao computador.
Copie todo esse conteúdo para a parte dos aplicativos e pronto.
Isso serve para o Lion, se for outra versão anterior acho que vai precisar de um tal de X11 (que já vem pré-instalado no Lion)
O problema é que eu consigo efetuar todos os procedimentos de atribuir textura aos objetos, mas na hora de renderizar o aplicativo fecha sozinho.
Não consigo achar nenhuma dica sobre esse problema. Tava pensando em virtualizar com o Parallels o windows na Imac para usar o KT.
Bom, era isso… se você quiser mais detalhes do procedimento que descrevi acima me avisa que quando eu chegar em casa eu faço um mais detalhado.
abraço!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.