Kerkythea no MAC OS X Lion

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      FABIOSICA
      Participante

Olá,

Utilizo o Kerkythea Echo Boost no Windows x64.
      Porém, quero utilizar também no MAC.

Pelo que percebi, não existe ainda o KT mais recente para MAC ainda, somente para windows.

Eu fiz o download no site do KT, mas não consegui instalar.
      Alguém que utiliza o KT em MAC poderia me ajudar???

Obrigado,
      Fabio Sica
      fabio.sica@hotmail.com

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Armindo Savanguane
      Participante

Explique bem o não conseguir instalar, não aceitou correr o setup ou deu uma falha???

Olá Fábio,

Bom eu também tenho uma computador rodando o sistema operacional da Apple.

Na atual versão do sistema operacional (OSX Lion) não consegui instalar. Procurei pela net e vi uma dica:

Após ter baixado o pacote de instalação do site do Kerkythea, vá no Finder e localize o pacote

faça clique com o botão direito e escolha uma opção que diz mais ou menos “ver o conteúdo”. Acho que é isso, tô sem acesso ao computador.

Copie todo esse conteúdo para a parte dos aplicativos e pronto.

Isso serve para o Lion, se for outra versão anterior acho que vai precisar de um tal de X11 (que já vem pré-instalado no Lion)

O problema é que eu consigo efetuar todos os procedimentos de atribuir textura aos objetos, mas na hora de renderizar o aplicativo fecha sozinho.

Não consigo achar nenhuma dica sobre esse problema. Tava pensando em virtualizar com o Parallels o windows na Imac para usar o KT.

Bom, era isso… se você quiser mais detalhes do procedimento que descrevi acima me avisa que quando eu chegar em casa eu faço um mais detalhado.

abraço!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg