LAVABO renderizado no Motor Metropolis

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
      klenio27
      Participante

Olá companheiros

Desenhei este lavabo e estava tentanto renderizar em “PHOTOMAP”, mas as luzes das dicróicas estavam criando “bolas” nas paredes, não sei porquê. Aí resolvi testar renderizar no motor 19 METROPOLIS LIGHT TRANSPORT, o problema sumiu e gostei bastante do resultado, se alguém estiver com mesmo problema talvez ajude…
      Este é um lavabo com luz embutida atrás do espelho…

MODELAGEM: Sketchup
      RENDERIZAÇÃO: Kerkythea – Motor 19 METROPOLIS LIGHT TRANSPORT
      TEMPO DE RENDER: 6 passadas — 3:00hs
      CONFIGURAÇÃO: Phenom II X6 1075T 3.00ghz

vlw!

frangabiatti
      Participante

Ola, Poderia informar qual a configuração você usou no espelho?

Obrigado
      Fran

Luiz
      Participante

Frangabiatti, qual render você usa?

Olá Klenio,

bela cena!

Só essas plantas ficaram repetitivas, elas estão idênticas. Tenta modificar algumas coisas pra tirar essa simetria.

E a torneira, parece que está fora de proporção e o material ficou devendo um pouquinho.

Esse papel de parede ficou excelente!

Glauco
      Participante

Klenio,

Ficou legal sua cena, eu também gostei do papel de parede. Posso estar enganado, parece estar alto seu porta toalha, a janela também precisa de um ajuste, o restante o Daniel já comentou.

Bom trabalho.

Duilio Maciel
      Participante

klenio, esse problema das “bolas” de luz ocorre quando os pontos de luz estao “colados” ou muito proximos de uma face, normalmente o teto.

Bruno Siller
      Participante

Nossa gente, o tópico é de 2012
      O primeiro comentário foi esse ano OAIUEIAHOEUAHE
      Mas ficou legal a cena!

Duilio Maciel
      Participante

kkkkkk

Respondi sem nem olhar!

A culpa é da “frangabiatti” que bancou o coveiro e ressuscitou o tópico do fundo do baú! kkkk

hehehehe…..

tb nem tinha notado!!! Se ele voltar no fórum, poderá estudar a cena novamente… hehehe…

frangabiatti
      Participante

Desculpa gente.. hehehe

Busquei por espelho, ja que estou num dilema, e acabou aparecendo..

My bad 🙁

Bruno Siller
      Participante

Tem tutorial em tudo quanto é canto! Eu comecei a renderizar no kerkythea só pra colocar espelhos nos meus projetos e acabei gostando do resultado IOAUEIHAOE
      Mas vou dar uma olhada, se eu achar eu posto aqui

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg