Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
Olá companheiros
Desenhei este lavabo e estava tentanto renderizar em “PHOTOMAP”, mas as luzes das dicróicas estavam criando “bolas” nas paredes, não sei porquê. Aí resolvi testar renderizar no motor 19 METROPOLIS LIGHT TRANSPORT, o problema sumiu e gostei bastante do resultado, se alguém estiver com mesmo problema talvez ajude…
Este é um lavabo com luz embutida atrás do espelho…
MODELAGEM: Sketchup
RENDERIZAÇÃO: Kerkythea – Motor 19 METROPOLIS LIGHT TRANSPORT
TEMPO DE RENDER: 6 passadas — 3:00hs
CONFIGURAÇÃO: Phenom II X6 1075T 3.00ghz
vlw!
Ola, Poderia informar qual a configuração você usou no espelho?
Obrigado
Fran
Frangabiatti, qual render você usa?
Olá Klenio,
bela cena!
Só essas plantas ficaram repetitivas, elas estão idênticas. Tenta modificar algumas coisas pra tirar essa simetria.
E a torneira, parece que está fora de proporção e o material ficou devendo um pouquinho.
Esse papel de parede ficou excelente!
Klenio,
Ficou legal sua cena, eu também gostei do papel de parede. Posso estar enganado, parece estar alto seu porta toalha, a janela também precisa de um ajuste, o restante o Daniel já comentou.
Bom trabalho.
klenio, esse problema das “bolas” de luz ocorre quando os pontos de luz estao “colados” ou muito proximos de uma face, normalmente o teto.
Nossa gente, o tópico é de 2012
O primeiro comentário foi esse ano OAIUEIAHOEUAHE
Mas ficou legal a cena!
kkkkkk
Respondi sem nem olhar!
A culpa é da “frangabiatti” que bancou o coveiro e ressuscitou o tópico do fundo do baú! kkkk
hehehehe…..
tb nem tinha notado!!! Se ele voltar no fórum, poderá estudar a cena novamente… hehehe…
Desculpa gente.. hehehe
Busquei por espelho, ja que estou num dilema, e acabou aparecendo..
My bad 🙁
Tem tutorial em tudo quanto é canto! Eu comecei a renderizar no kerkythea só pra colocar espelhos nos meus projetos e acabei gostando do resultado IOAUEIHAOE
Mas vou dar uma olhada, se eu achar eu posto aqui
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.