Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
Segue um render que fiz, eu não curti o bg mais acabei deixando ele mesmo hehe:
Photomap Caustics+Medium+AA
16min de render com 6000×3000 de resolução
PC:Core I7 860, 8gb de ram, placa gtx 460
Kra…….
Já fiz os comentários mas vou fazer denovo……..
Great job…….
………
A cena ta muiito boa………
como dicas só arrumaria o piso na piscina e um serrilhadinho que parece existir nas janelas centrais…….
……….
mas isso é detalhe, nada que tire a beleza da cena……..
……….
Mandou bem manolo…….
……..
Abraços…….
Oi Roni,
Ficou bacana o efeito da agua..
mas queria te perguntar, essa borda da piscina você colocou um marmore ou um azulejo… porque tem umas marcas de rejunte, não sei, essas linhas brancas que estão aparecendo, isso eu achei um pouco estranho…
Mas enfim.. era essa minha dúvida..
beleza!
Parabéns pelo trabalho !
Fala Roni!
Bomm Trabalho!
Você usou apenas o Kerkythea ou tem pós na imagem?
Fala Danilo!
A imagem está com pós:
Ela sem pós é assim:
Ficou muito bom seu render, gostei mais do sem pos .
Só um detalhe; esse piso da borda ta bonito mas achei meio perigoso para pisicina, imagina o cuidado para alguem sair dessa piscina sem escorregar.
valeu abraço
Ficou show de bola o render como sempre de altíssima qualidade. mas essa borda aí ta realmente assassina pq as pessoas correm o risco de dar uma topada nessas quina cortantes e ainda escorregar feio aí.
Abração!
AEUAEHUaheau, verdade!
O piso será o tema dos próximos jogos mortais (saia da piscina antes que o tempo acabe) haha!
Vlw as críticas gente, sempre é bom ter outras opiniões construtivas para que possamos melhorar sempre!
Entendiii!
Bacannnaaa, o pós deu outra vida hein!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.