Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
Ola pessoal aqui estao meus primeiros render!!
Esse foi meu primeiro render no KT, nao lembro qual motor de render usei.
este foi meu segundo render, pouco complexo mais apanhei muito deles, demorou horas para renderizar e nao me agradou muito.
Um dos Renders que eu mais gostei.
Futura casa da minha irma.
Pessoal opinem nos meus outros trabalhos tambem Meu album do Picasa,Meu Blog
Ta no caminho, cara.
Muito bom. Como comentei na sua apresentação, gostei do consultorio…
vlw..
Álvaro
Mais uma vez seja bemvindo a fórum
É para dizer que não sou Design de interior, mas usuário do Kerkythea para maquetes externas.
Para mim, seus resultados são interessantes
Muito bom para minha surpresa
Parabéns amigo
Sucessos
Boa lokin! isso aí, não sou nenhum expert mas você tá no caminho, continue assim!
caralokin
bem vindo para o sketchup brasil[3]
tá indo bem os render na configuração certa
se você continuar assim pode ser um “expert” nisso
abraços
Vlw pelo apoio pessoal, sei que tenho muito a aprender, mais de vagar chegamos la, e estou aki pra ajudar tambem, pois conhecimento e para passar adiante.
Obrigado!
Mto bom os resultados de renderização…Parabéns!
PARABÉNS…
ficou muito lindo!!!
Grande evoluçãooooo gostei muitoo!!parabénsss
não sei seu nome completa teu cadastro aê….
…….o/
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.