Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
Olá pessoal, perturbando vocês novamente…
Baixei alguns materiais pré configurados do kerkythea, porém, quando vou vizualiza-los no kerky, a lista se esconde atras da barra do windowns, fazendo assim, que com que suba o botão de rolagem e me impedindo de continuar vendo as texturas. Alguém sabe como resolver isso?
Vlw
Coloca aqui um print screen, com imagens fica mais fácil saber o que é que falas e é mais fácil de ajudar.
Abraços e sucessos
Fala pessoal, esse é o prob. notem que la embaixo, ele se esconde por trás da barra do Win. não permitindo assim que eu continue com a rolagem!
Se alguém tiver a solução! Tnks.
Isso ta me parecendo configuração incorreta de resolução de monitor…acho que mudando a resolução do monitor pelo windows vai resolver.
Abraços.
Fala mauricio… dei uma olhadinha aqui, meu monitor é um Dell flatron, 15″, a resolução está em 1024×768 (recomendada).
Outras conf. deu zica em tudo aqui!
Vlw
Se seu monitor está na resolução recomendada, então nao sei o que está havendo, mas isso não é comum de acontecer, é algum problema na sua máquina o qual nao tenho como identificar… o ideal é vc então aplicar os materiais pela janela da direita clicando em Library selection.
Abraços.
Clica com o botão direito na barra de tarefas do Windows e veja se não está selecionado a opção “bloquear barra de tarefas”
Ou isso é algum problema do próprio windows
Se não conseguir nada uma opção seria o direito na barra de tarefas/propriedades/ habilitar “ocultar automaticamente a barra de tarefas”
Quado nao estiver com o mouse sobre a barra ela fica oculta.
Vlw pela tentativa Brother… fui verificar e já estava nela!
Arrumei um outro jeito (Balaio), vou fazer como uma lista simples, sem as thumbnails, apenas o nome, assim caberá todas, e na barra de rolagem seguinte, aquela que mostra as paradas adjacentes tipo:
Metais>
Ex.1
Ex.2
Ex.3
essa segunda barrinha rola numa boa!
Mas se alguém tiver a solução agradeço!
Vlw
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.