problema lista de materiais

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      Thiago Kling
      Participante

Olá pessoal, perturbando vocês novamente…

Baixei alguns materiais pré configurados do kerkythea, porém, quando vou vizualiza-los no kerky, a lista se esconde atras da barra do windowns, fazendo assim, que com que suba o botão de rolagem e me impedindo de continuar vendo as texturas. Alguém sabe como resolver isso?

Vlw

Coloca aqui um print screen, com imagens fica mais fácil saber o que é que falas e é mais fácil de ajudar.
      Abraços e sucessos

Thiago Kling
      Participante

Fala pessoal, esse é o prob. notem que la embaixo, ele se esconde por trás da barra do Win. não permitindo assim que eu continue com a rolagem!

Se alguém tiver a solução! Tnks.

Maurício Camargo
      Participante

Isso ta me parecendo configuração incorreta de resolução de monitor…acho que mudando a resolução do monitor pelo windows vai resolver.

Abraços.

Thiago Kling
      Participante

Fala mauricio… dei uma olhadinha aqui, meu monitor é um Dell flatron, 15″, a resolução está em 1024×768 (recomendada).

Outras conf. deu zica em tudo aqui!

Vlw

Maurício Camargo
      Participante

Se seu monitor está na resolução recomendada, então nao sei o que está havendo, mas isso não é comum de acontecer, é algum problema na sua máquina o qual nao tenho como identificar… o ideal é vc então aplicar os materiais pela janela da direita clicando em Library selection.

Abraços.

chapaun
      Participante

Clica com o botão direito na barra de tarefas do Windows e veja se não está selecionado a opção “bloquear barra de tarefas”

Ou isso é algum problema do próprio windows

Se não conseguir nada uma opção seria o direito na barra de tarefas/propriedades/ habilitar “ocultar automaticamente a barra de tarefas”

Quado nao estiver com o mouse sobre a barra ela fica oculta.

SAVIOGOMES
      Participante

Tenta isso aqui:
      Na area de trabalho tu clica no botão direito do mouse e vai em personalisar – video – menor 100% – aplicar

Espero ter ajudado… Fik na paz do Senhor Deus!

Thiago Kling
      Participante

Vlw pela tentativa Brother… fui verificar e já estava nela!

Arrumei um outro jeito (Balaio), vou fazer como uma lista simples, sem as thumbnails, apenas o nome, assim caberá todas, e na barra de rolagem seguinte, aquela que mostra as paradas adjacentes tipo:

Metais>
      Ex.1
      Ex.2
      Ex.3

essa segunda barrinha rola numa boa!

Mas se alguém tiver a solução agradeço!

Vlw

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg