regunte e alvenaria com saliencias

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
      brunofreitas
      Participante

Bom dia pessoal,

sou novo aqui, ainda estou cheio de duvidas, queria saber se alguem tem um tutorial para compartilhar comigo sobre como fazer regunte com saliências e alvenaria com saliêcias no kt.

Roni
      Participante

Poste uma imagem de referencia.

brunofreitas
      Participante

o que eu quis dizer é como fazer aqueles epaços entre os tijolos e as placas do piso de forma com que elas geram sombras

Maurício Camargo
      Participante

Oi Bruno,

Mesmo com seu segundo post também não entendi o q vc quer, poste a imagem como referência pra gente poder ter certeza do que é .. e assim poder te ajudar.

Abraços.

brunofreitas
      Participante

ta ok pessoal, so poderei postar quando chegar em casa, aqui no meu estagio não da para postar imagens, nem usando proxi

RogerCar
      Participante

Pessoal, ele quer saber como fazer relevos, tipo o fato do rejunte ser mais fundo que a ceramica. resumindo, ele quer saber como usar mapa de bump, ou displacement! Eu acho q é isso…

Vamos ver se eu entendi.
      Abra o kerky, va no material e selecione editar. figura 1
      figura 1

Va no bump mapping e selecione o quadrado marcado na figura 02

figura02

Vai abri uma janela e la voce ecolhe seu piso de novo.

Depois va no numero 1 e almente o bump, clique no 2 selecione o inverted no 3, e caso queira mudar a cor do piso altere no 4

Espero ter ajudado

kah_loezer
      Participante

Meu! Sensacional!

Sempre tive essa dúvida, você esclareceu muito bem!

Muito obrigado por postar! 😀

Fernando Padão
      Participante

veja este link:
      https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=4518&forum=16&post_id=28472#forumpost28472

Aliás tente um fórum só de tutorias, já pesquisastes lá?

Taianafo
      Participante

Isso mesmo George, era isso que eu queria, my God!! Se tiver outros jeitos aceitamos sugestôes, aliás todas para varias. rsrs

Valeu a força

Armindo Savanguane
      Participante

post ai bro…assim sera mais facil ajudar

Carloss
      Participante

aonde que aumenta o bump ? na figura no numero 1, ale assinalou a textura novamente. é no numero embaox da textura que se usa para aumentar? existe algum ideal ? se for isso ?

obrigado

Carlos

brunofreitas
      Participante

muito obrigado veterano! ajudou muito, vc entendeu corretamente meu questionamento.

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg