Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
Bom dia pessoal,
sou novo aqui, ainda estou cheio de duvidas, queria saber se alguem tem um tutorial para compartilhar comigo sobre como fazer regunte com saliências e alvenaria com saliêcias no kt.
Poste uma imagem de referencia.
o que eu quis dizer é como fazer aqueles epaços entre os tijolos e as placas do piso de forma com que elas geram sombras
Oi Bruno,
Mesmo com seu segundo post também não entendi o q vc quer, poste a imagem como referência pra gente poder ter certeza do que é .. e assim poder te ajudar.
Abraços.
ta ok pessoal, so poderei postar quando chegar em casa, aqui no meu estagio não da para postar imagens, nem usando proxi
Pessoal, ele quer saber como fazer relevos, tipo o fato do rejunte ser mais fundo que a ceramica. resumindo, ele quer saber como usar mapa de bump, ou displacement! Eu acho q é isso…
Vamos ver se eu entendi.
Abra o kerky, va no material e selecione editar. figura 1
figura 1
Va no bump mapping e selecione o quadrado marcado na figura 02
figura02
Vai abri uma janela e la voce ecolhe seu piso de novo.
Depois va no numero 1 e almente o bump, clique no 2 selecione o inverted no 3, e caso queira mudar a cor do piso altere no 4
Espero ter ajudado
Meu! Sensacional!
Sempre tive essa dúvida, você esclareceu muito bem!
Muito obrigado por postar! 😀
https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=4518&forum=16&post_id=28472#forumpost28472
Aliás tente um fórum só de tutorias, já pesquisastes lá?
Isso mesmo George, era isso que eu queria, my God!! Se tiver outros jeitos aceitamos sugestôes, aliás todas para varias. rsrs
Valeu a força
aonde que aumenta o bump ? na figura no numero 1, ale assinalou a textura novamente. é no numero embaox da textura que se usa para aumentar? existe algum ideal ? se for isso ?
obrigado
Carlos
muito obrigado veterano! ajudou muito, vc entendeu corretamente meu questionamento.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.