Renderizar varias cenas seguidas no Kerkythea

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      ValdirMoraes
      Participante

Fala pessoal, pesquisei no forum e não achei nenhum topico que explica como renderizar varias cenas no kerkythea..

OBS. NÃO É ANIMAÇÃO!!! Apenas desejo deixar o kerkythea renderizando durante a noite, sem ter que colocar cada cena para renderizar.

EU EXPLICO:
      Na opção: WALKTHROUGH, crie uma “animação” colocando o nome, não tem necessidade de mexer na qnt de seg. ou frames. o SEGREDO é deselecionar a opção INTERPOLATION e insira as cenas a baixo. Depois é só renderizar selecionando a “animação” que acabou de fazer, e escolha uma pasta para salvar as imagens. e PRONTO!

Bem simples, mas demorei pra descobrir isso, e não achava nada a respeito. Talvez ajude aguem!!!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Duilio Maciel
      Participante

Já conhecia essa possibilidade mas nunca teste devido a minhas limitações..

Obrigado por compartilhar, de fato é uma mão na roda!!

Raíssa Gazzetta
      Participante

Olá!!

Quero as cenas interpoladas para criar um vídeo, mesmo com o “INTERPOLATION” marcado  o peocesso finaliza na cena 000 o que eu faço?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg