Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
Olá pessoal, aqui vai um primeiro teste com renderizador. Eu uso o SU e o meu filho faz o render. Ele tem treze anos e adorou usar o render. Ele aprende muito rápido, obviamente, e depois me ensina. Gostaria de ter uma opinião. Obrigada
aqui a foto:
https://plus.google.com/photos/115667774210932224854/albums/5663961832729913009/5663961839627731650
tempo: 1h 20min
pc config.: Intel i5, 4GB ram.
Olá vizinha, tudo bem?
Bueno , sou novo aqui mas vou opinar (rsrs)…
Antes de mais nada é importantíssimo atentar para a qualidade dos blocos utilizados no SU, pois esse é um assunto “já batido”, mas de suma importância, pois vc pode utilizar qualquer software para render, mas se os blocos não forem de qualidade acabam por influenciar no resultado final, tirando o “ar” de realismo da cena. Quanto às setagens do render em si, percebo que estás no caminho….reflexo, bump…(diminuir um pouco o bump) e no mais seguir com os testes. Para primeiro render, está muito bom, (melhor que o meu primeiro), e esse é um caminho longo a ser percorrido, mas que com a prática e disciplina, se obtém resultados muito bons. Espero ter ajudado, e atenção ao escolher os blocos… Abraço!
Obrigada Tiago pela dica. Imagino que estejas falando da banqueta, eu percebi sim, mas na ânsia de mostrar , foi… Mas é isso aí, o negócio é continuar testando. Grande abraço.
Obrigada Tiago pela dica. Imagino que estejas falando da banqueta, eu percebi sim, mas na ânsia de mostrar , foi… Mas é isso aí, o negócio é continuar testando. Grande abraço.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.