SALA_TÁBATA CORRÊA

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
      Tábata Corrêa
      Participante

Oláá pessoar ! o/
      faz tempo q não apareço por aqui postando alguma coisa …
      pq minhas olhadinhas no forum estão sempre ai
      PASOKAPSOKA
      vo postar uma imagem q está pronta a muuuuuuuuuuito tempo , inspirada na imagem no Marlonn ! 😀 POAKSOPASK

espero q gostem ! 😀

até a próxima ! o/

Victor Murillo
      Participante

Tábata, conheço os seus projetos a um tempinho no fórum, e por íncrivel que pareça esse é um dos melhores ou o melhor que já vi de sua autoria.
      O Tapete está ótimo, a iluminação está ótima, sem falar na setagem de materiais também que matou a pau, e os blocos cairam bem na cena.
      No mais, parabéns e belo render.
      Abraços.

Roni
      Participante

Ficou ótimo mesmo!!
      Show de bola!

PMPROJETOS
      Participante

Olá, ficou muito bacana seu render, eu melhoraria olhando assim rapidamente, somente o tapete !

Parabensssss !

Amauri
      Participante

Parabens Tabata.
      Eu concordo com o Victor3d disse , esse é o seu melhor render , ta bem iluminado , bem configurado , e bem ambientado.
      abraço.

Fernando Padão
      Participante

Oi Tábata
      Realmente o conjunto esta muito bom, parabéns, as textturas estão boas, os bumps na medida, reflexos e metais tudo bem formatados.
      Que bom que não esquecestes dos rodapés.
      mas…
      a luz do abajur ficou muito fraquinha em relação ao do sol, talvez ajustar um pouco.
      Achei a mesinha muito pequenininha em relação as poltronas, a composição não ficou bem.
      E o tapete, este se percebe que já dominas a técnica, então esta com cara de grama branca e não tapete.
      Porque?
      os fios estão muito altos e muito duros, dê uma suavizada, um fio é muito mais macio que um fiapo de grama. observe.
      Gostei muito de seu render.
      Seu logo esta muito bom.
      abraços.

SAVIOGOMES
      Participante

Olha.. Faz tempo mesmo que não vejo imagens suas que por sinal valem a pena serem admiradas! Parebéns pela imagem, materias bem configurados, bump das poltronas está muito bom junto com toda a montagem da cena… acho que só faltou aí um soft shandows bem suave pois com essa iluminação parece ser fnal de tarde e ficaria muito interessante (não tira de maneira algma a blza da imagem). Abraços e Deus abençoe!!! Foi motor PM AA 0.3 ?

Maurício Camargo
      Participante

Muito boa mesmo!! Belíssimo Render.

Com relação ao q padão disse sobre o tapete realmente o fio ta mto alto, e a maioria dos tapetes q tenho visto, o pessoal ta se empolgando querendo fazer um tapete Super Felpudo colocando os fios Super altos e se a gente observar os tapetes reais, os fios são na maioria grossos e baixos.

Parabéns pelo trabalho!!

joaotorres
      Participante

Tabata na minha opinião é a Sua melhor cena que vi no fórum até hoje! Parabéns.

Só não gostei do tapete (ficou parecendo grama), do rodapé (achei ele muito alto) e do reflexo metal aplicado na caixilharia do vão.

Nandim
      Participante

Showw Tábata……..
      Curti demais essa tua cena…..
      …….
      os materiais estão muito bons…..
      Parabéns menina….
      …….
      abraços….

Apocalipse
      Participante

Muito bom, me lembro dessa cena.
      Como já disseram, materiais muito bem configurados.
      É o Kerky botando pra quebrar!!!

tiagoarnhorld
      Participante

Show Tábata!! A cena está 10, contudo eu mexeria no tapete!
      Abraço!

Lucas Zatta
      Participante

Muito bom Tábata..
      parabens mesmo.. está excelente..

Ficou bem legal Tábata!
      Tb só achei o tapete mesmo um pouco forçado, no mais tá show!
      Sucesso pra ti!

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg