Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
Oláá pessoar ! o/
faz tempo q não apareço por aqui postando alguma coisa …
pq minhas olhadinhas no forum estão sempre ai
PASOKAPSOKA
vo postar uma imagem q está pronta a muuuuuuuuuuito tempo , inspirada na imagem no Marlonn ! 😀 POAKSOPASK
espero q gostem ! 😀
até a próxima ! o/
Tábata, conheço os seus projetos a um tempinho no fórum, e por íncrivel que pareça esse é um dos melhores ou o melhor que já vi de sua autoria.
O Tapete está ótimo, a iluminação está ótima, sem falar na setagem de materiais também que matou a pau, e os blocos cairam bem na cena.
No mais, parabéns e belo render.
Abraços.
Ficou ótimo mesmo!!
Show de bola!
Olá, ficou muito bacana seu render, eu melhoraria olhando assim rapidamente, somente o tapete !
Parabensssss !
Parabens Tabata.
Eu concordo com o Victor3d disse , esse é o seu melhor render , ta bem iluminado , bem configurado , e bem ambientado.
abraço.
Oi Tábata
Realmente o conjunto esta muito bom, parabéns, as textturas estão boas, os bumps na medida, reflexos e metais tudo bem formatados.
Que bom que não esquecestes dos rodapés.
mas…
a luz do abajur ficou muito fraquinha em relação ao do sol, talvez ajustar um pouco.
Achei a mesinha muito pequenininha em relação as poltronas, a composição não ficou bem.
E o tapete, este se percebe que já dominas a técnica, então esta com cara de grama branca e não tapete.
Porque?
os fios estão muito altos e muito duros, dê uma suavizada, um fio é muito mais macio que um fiapo de grama. observe.
Gostei muito de seu render.
Seu logo esta muito bom.
abraços.
Olha.. Faz tempo mesmo que não vejo imagens suas que por sinal valem a pena serem admiradas! Parebéns pela imagem, materias bem configurados, bump das poltronas está muito bom junto com toda a montagem da cena… acho que só faltou aí um soft shandows bem suave pois com essa iluminação parece ser fnal de tarde e ficaria muito interessante (não tira de maneira algma a blza da imagem). Abraços e Deus abençoe!!! Foi motor PM AA 0.3 ?
Muito boa mesmo!! Belíssimo Render.
Com relação ao q padão disse sobre o tapete realmente o fio ta mto alto, e a maioria dos tapetes q tenho visto, o pessoal ta se empolgando querendo fazer um tapete Super Felpudo colocando os fios Super altos e se a gente observar os tapetes reais, os fios são na maioria grossos e baixos.
Parabéns pelo trabalho!!
Tabata na minha opinião é a Sua melhor cena que vi no fórum até hoje! Parabéns.
Só não gostei do tapete (ficou parecendo grama), do rodapé (achei ele muito alto) e do reflexo metal aplicado na caixilharia do vão.
Showw Tábata……..
Curti demais essa tua cena…..
…….
os materiais estão muito bons…..
Parabéns menina….
…….
abraços….
Muito bom, me lembro dessa cena.
Como já disseram, materiais muito bem configurados.
É o Kerky botando pra quebrar!!!
Show Tábata!! A cena está 10, contudo eu mexeria no tapete!
Abraço!
Muito bom Tábata..
parabens mesmo.. está excelente..
Ficou bem legal Tábata!
Tb só achei o tapete mesmo um pouco forçado, no mais tá show!
Sucesso pra ti!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.