Scene Externa HOUSE

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #77161
      Micheldesigner
      Participante

      Olá pessoal,
      Depois de muito tempo sem postar, segue minha última imagem de estudo de uma cena externa. A modelagem não é de minha autoria, apenas o render e pós.

      wif.: SU8 | KKT | Ps5

      HD: http://i.imgur.com/XdlL62c.jpg

    • #77175

      Muito bom Michel!

      Achei legal a forma q vc fez pra dar destaque ao projeto, deixando a vizinhança toda branca.

    • #77180
      thiago_xavierr
      Participante

      ficou top mano! Parabens pelo projeto

    • #77182
      Fábio Wilson Rezende
      Participante

      Muito foda cara. Parabéns!

    • #77190
      Ricardo Soave
      Participante

      Cara muito legal mesmo, sempre gostei de seus trabalhos. Só achei o poste meio baixo. Mas Parabéns tá mandando muito bem…

    • #77193
      João Pedro Prezotti
      Participante

      Michel, que bela cena cara!

      Três coisas que mais me chamaram a atenção:

      – A textura do concreto: já fazia parte da textura essas manchas de água ou você que adicionou? Ficou muito bom!

      – O asfalto, mesmo molhado, achei muito reflexivo (talvez pela posição da câmera)

      – Esse poste está muito bem detalhado! Se puder disponibilizar, ficaria agradecido!

      Cena muito boa!

    • #77194
      João Pedro Prezotti
      Participante

      Michel, que bela cena cara!

      Três coisas que mais me chamaram a atenção:

      – A textura do concreto: já fazia parte da textura essas manchas de água ou você que adicionou? Ficou muito bom!

      – O asfalto, mesmo molhado, achei muito reflexivo (talvez pela posição da câmera)

      – Esse poste está muito bem detalhado! Se puder disponibilizar, ficaria agradecido!

      Cena muito boa!

    • #77195
      João Pedro Prezotti
      Participante

      Michel, que bela cena cara!

      Três coisas que mais me chamaram a atenção:

      – A textura do concreto: já fazia parte da textura essas manchas de água ou você que adicionou? Ficou muito bom!

      – O asfalto, mesmo molhado, achei muito reflexivo (talvez pela posição da câmera)

      – Esse poste está muito bem detalhado! Se puder disponibilizar, ficaria agradecido!

      Cena muito boa!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira