SU2KT

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Anônimo
      Convidado

ai galera, ja li em varios foruns, tutoriais, dicas, documentação, de como usar o su2kt, ms nenhum m ensinou a salvar o meu projeot em .xml para renderizar no kerkythea, como eu fasso? acho q as informações a respeito estão mt escassas, pq ateh q agora eu ainda ñ resolvi meu problema, qndo eu clico em Export Model eu tenho q por alguma coisa a mais ou eh soh isso? agradeço pela ajuda, abraços…

Patrick
      Participante

Ai GoodbyeEarl o negócio é o seguinte, você prescisa colocar esse arquivo su2kt dentro da pasta plugins do Sketchup, p/ facilitar o caminho é:
      C:Arquivos de programasGoogleGoogle SketchUp 6Plugins

Se esse arquivo já estiver lá blz, agora é só você abrir o skechup e lá em cima na barra de ferramentas e clica em PLUGINS, aí vai abrir um sub-menu onde você irá clicar em KERKYTHEA EXPORTER e por fim em EXPORT MODEL, então você grava na pasta desejada e está aí seu arquivo em .xml ok

Há, só um dica muito importante, não salve o arquivo com nome que contenha caracteres especiais como acento, ponto … etc, é porque o kerkythea é meio chato e não abre arquivos desse tipo.

Espero ter ajudado
      😀
      T+

Anônimo
      Convidado

Oi amigo me informa uma coisa da pra uzar o render na versão free do sketchup?

Patrick escreveu:
      Ai GoodbyeEarl o negócio é o seguinte, você prescisa colocar esse arquivo su2kt dentro da pasta plugins do Sketchup, p/ facilitar o caminho é:
      C:Arquivos de programasGoogleGoogle SketchUp 6Plugins

Se esse arquivo já estiver lá blz, agora é só você abrir o skechup e lá em cima na barra de ferramentas e clica em PLUGINS, aí vai abrir um sub-menu onde você irá clicar em KERKYTHEA EXPORTER e por fim em EXPORT MODEL, então você grava na pasta desejada e está aí seu arquivo em .xml ok

Há, só um dica muito importante, não salve o arquivo com nome que contenha caracteres especiais como acento, ponto … etc, é porque o kerkythea é meio chato e não abre arquivos desse tipo.

Espero ter ajudado
      😀
      T+

Patrick
      Participante

Aí Carlos, desculpe a demora em te responder, e sim o render pode ser usado na versão free do sketchup, tanto que é essa versão que eu uso e não tenho problemas. ok

T+ 😀

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg