TUDO SOBRE O KERKYTHEA 2011 ECHO BOOST 64 BITS.

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
      Maurício Camargo
      Participante

Tudo Sobre o Kerkythea 2011 Echo Boost 64 Bits:

– Análise;

– Dowload;

– Instalação Correta;

– Forma Correta de Usar.

http://kerkytea.blogspot.com.br/2012/11/instalando-o-kerkythea-boost-2011-64.html

Abraços.

phc
      Participante

Mais uma vez você Prof. entrando como pioneiro.
      Parabéns Mauricio por mais esta iniciativa.

Fernando Padão
      Participante

Que legal, tenho curiosidade em saber.
      Vou ver esta matéria com certeza, muito obrigado mais uma vez, meu mentor de Kerky.

Abraços.

phc
      Participante

Já instalei e já estou usando, realmente o tempo de render melhorou muito em media 20% mais rápido. Para ter noção a maquina nem chiou, aquele barulhinho típico de ventoinha acelerada.
      Obrigado Prof.

Roni
      Participante

Massa Maurício.Eu realmente adorei o kerkythea funcionando em 64 bits, desde o momento que lançou, até hoje, eu só uso ele, e me pegando o antigo kt hora ou outra, eu vejo quanto evoluiu.

Minha única crítica ao novo kerkythea 64 bits foi em relação à renderização da esfera dos materiais ocorrer em uma espécie de motor parcial, atrapalhando muitas vezes no momento da edição do material.

Tirando isso achei espetacular.

Maurício Camargo
      Participante

Fala Roni,

Eu tbm nao curti a pre vizualização de materiais dele .. por isso faço toda a edição no 2008, salvo…e depois abro 2011 só pra renderizar.

Abração.

NorioKinzo
      Participante

Muito obrigado pelas dicas.
      Abraço…..

petermwb
      Participante

Olá Maurício, essa versão também roda em 32 bits?

Maurício Camargo
      Participante

Roda sim em 32 bits, mas conforme falei na matéria, não faz sentido a pessoa que tem o sistema 32 bits instalar esse kt pq o sistema 32 bits é limitado por si só e nao aproveita os recursos das máquinas atuais todas projetadas em sistema 64 bits…então teoricamente nao faz sentido usuário de 32 bits instalar essa versão.

Amauri
      Participante

Professor Mauricio , eu fiz tudo que era pra fazer, copiei as pastas mas não aparecem os globals, nem os renders na versão nova 2011 64 bits . Por isso não consigo usar . Tem alguma solução para resolver isso? Obrigado

Duilio Maciel
      Participante

Outra coisa que percebi além das listadas acima é que tenho tido dificuldades em mover e dimensionar alguns objetos complexos como árvores e outros. Seleciono o objeto e quando arrasto o gizmo ele se move mas o objeto fica no mesmo lugar. Pra dimensionar ocorre o mesmo. Daí quando abro o arquivo no kkt 32 bits funciona perfeitamente.

Penso não ser hardware, porque como disse consigo fazer na versão 32 bits.

Amauri
      Participante

OI Pessoal eu to achando que deve ser coisa do meu windons , porque no meu notebook eu fiz tudo conforme o explicado e funcionou mas no PC , ja tentei de tudo, varias vezes , desinstalei , instalei de novo , copiei as pastas e nada de aparecer os globals , models e os motores de renders .Aconteceu isso com mais alguem?

Valeu até mais.

Duilio Maciel
      Participante

Ja aconteceu comigo sim. Dai dentro da pasta tem o arquivo “uninstal.exe”. Executeri ele e percebi que ele não removeu todas as pastas, somente algumas delas (não me lembro) agora e o problema foi solucionado.
      Desculpa não lembrar de detalhes, mas sei com certeza que desinstalar no meu caso funcionou.

italofc
      Participante

Galera voltei a produzir maquetes eletrônicas.
      Estou com um notebook novo e ao instalar a versão boost tive o seguinte problema para abrir a versão 64X

Já viram esse erro?
      O boost normal funciona mas estou tendo problemas com BlackDots….. Porisso precisava do 64x…
      Por mais q eu instale novamente, mude de pasta dá sempre o mesmo erro.
      Socorroo!

Olá @italofc

Desinstale o kerkythea, remova todas as pastas dela que ficarem>Reinicie o pc>instale tudo novamente.

Depois retorne se deu certo

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg