Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Kerkythea
Tudo Sobre o Kerkythea 2011 Echo Boost 64 Bits:
– Análise;
– Dowload;
– Instalação Correta;
– Forma Correta de Usar.
http://kerkytea.blogspot.com.br/2012/11/instalando-o-kerkythea-boost-2011-64.html
Abraços.
Mais uma vez você Prof. entrando como pioneiro.
Parabéns Mauricio por mais esta iniciativa.
Que legal, tenho curiosidade em saber.
Vou ver esta matéria com certeza, muito obrigado mais uma vez, meu mentor de Kerky.
Abraços.
Já instalei e já estou usando, realmente o tempo de render melhorou muito em media 20% mais rápido. Para ter noção a maquina nem chiou, aquele barulhinho típico de ventoinha acelerada.
Obrigado Prof.
Massa Maurício.Eu realmente adorei o kerkythea funcionando em 64 bits, desde o momento que lançou, até hoje, eu só uso ele, e me pegando o antigo kt hora ou outra, eu vejo quanto evoluiu.
Minha única crítica ao novo kerkythea 64 bits foi em relação à renderização da esfera dos materiais ocorrer em uma espécie de motor parcial, atrapalhando muitas vezes no momento da edição do material.
Tirando isso achei espetacular.
Fala Roni,
Eu tbm nao curti a pre vizualização de materiais dele .. por isso faço toda a edição no 2008, salvo…e depois abro 2011 só pra renderizar.
Abração.
Muito obrigado pelas dicas.
Abraço…..
Olá Maurício, essa versão também roda em 32 bits?
Roda sim em 32 bits, mas conforme falei na matéria, não faz sentido a pessoa que tem o sistema 32 bits instalar esse kt pq o sistema 32 bits é limitado por si só e nao aproveita os recursos das máquinas atuais todas projetadas em sistema 64 bits…então teoricamente nao faz sentido usuário de 32 bits instalar essa versão.
Professor Mauricio , eu fiz tudo que era pra fazer, copiei as pastas mas não aparecem os globals, nem os renders na versão nova 2011 64 bits . Por isso não consigo usar . Tem alguma solução para resolver isso? Obrigado
Outra coisa que percebi além das listadas acima é que tenho tido dificuldades em mover e dimensionar alguns objetos complexos como árvores e outros. Seleciono o objeto e quando arrasto o gizmo ele se move mas o objeto fica no mesmo lugar. Pra dimensionar ocorre o mesmo. Daí quando abro o arquivo no kkt 32 bits funciona perfeitamente.
Penso não ser hardware, porque como disse consigo fazer na versão 32 bits.
OI Pessoal eu to achando que deve ser coisa do meu windons , porque no meu notebook eu fiz tudo conforme o explicado e funcionou mas no PC , ja tentei de tudo, varias vezes , desinstalei , instalei de novo , copiei as pastas e nada de aparecer os globals , models e os motores de renders .Aconteceu isso com mais alguem?
Valeu até mais.
Ja aconteceu comigo sim. Dai dentro da pasta tem o arquivo “uninstal.exe”. Executeri ele e percebi que ele não removeu todas as pastas, somente algumas delas (não me lembro) agora e o problema foi solucionado.
Desculpa não lembrar de detalhes, mas sei com certeza que desinstalar no meu caso funcionou.
Galera voltei a produzir maquetes eletrônicas.
Estou com um notebook novo e ao instalar a versão boost tive o seguinte problema para abrir a versão 64X
Já viram esse erro?
O boost normal funciona mas estou tendo problemas com BlackDots….. Porisso precisava do 64x…
Por mais q eu instale novamente, mude de pasta dá sempre o mesmo erro.
Socorroo!
Olá @italofc
Desinstale o kerkythea, remova todas as pastas dela que ficarem>Reinicie o pc>instale tudo novamente.
Depois retorne se deu certo
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.