Arquivos pesados no Layout, como diminuir?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Denise Corsini Totoli
      Participante

Estou trabalhando a pouco tempo com  o Layout e meus arquivos tem ficado cada vez mais pesados, como faço para diminuir o tamanho?

Tentei copiar e colar em um novo, aumentou, desvinculei as referencias, também não deu certo.

alguém pode me ajudar?

grata

Bem vinda denisetotoli!

Vc tem que controlar isso no seu projeto do SketchUp! Quanto mais complexa for a modelagem, mais vai pesar no LayOut tb!

Com quantos mega tá o projeto do Skt?

Alexandre Weber
      Participante

Outra atenção é nas referências, embora vc possa eliminar as que vc não usa, isso contribuirá muito pouco para deixar seu arquivo mais leve, ficando mesmo o controle para seu modelo no sketchup, outra opção (a que eu uso sempre) é de criar uma cópia sem os modelos 3d somente o básico e lá no layout inserir, símbolos, blocos 2D, etc… ajuda e muito.

abs.

Se for criar projetos técnicos… utilizo já na escolha de estilos de visualização os mais leves (traços) , não habilito sombras e texturas na modelagem.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg