ERRO AO ABRIR ARQUIVO

Marcado: ,

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #359441
      vanessa zanette
      Participante

      Boa tarde

      Estou tendo problemas com alguns arquivos no layout, eu salvo ele e apos eu fechar e abrir novamente ele não abre, da um erro.

      Tento abrir ele em outros computadores e tambem não consigo.

      Meu sket é 2019 licenciado.

      Alguem poderia ajudar?

    • #359444

      @vanessaarq, aparece alguma mensagem de erro?

      Acontece com qualquer projeto que vc salva?

      Como vc está salvando?

    • #359476
      vanessa zanette
      Participante

      SIM

      APARECE ERRO NO ARQUIVO

      SIM, ULTIMAMENTE ESTA ACONTECENDO COM QUALQUER ARQUIVO QUE EU SALVO

    • #359477
      vanessa zanette
      Participante

      EU SALVO NORMAL, NOMEIO O ARQUIVO E SALVO NA PASTA

    • #359580

      @vanessaarq, posta um prit da sua tela com o erro que aparece.

    • #359658
      vanessa zanette
      Participante

       

    • #359698
      Allan Rodrigues
      Participante

      É bem provavel que tenha sido corrompido o arquivo, verifique se foi feito backup desse arquivo e veja se o backup abre.

    • #359699
      vanessa zanette
      Participante

      @allandesigner

      BACKUP TBM NÃO ABRE

    • #359783

      @vanessaarq, vi que o arquivo está sendo salvo em um disco “Z:\”. Onde fica esse disco? É uma pasta em nuvem ou em rede?

      Se for, deve ser esse o problema. Não é recomendado salvar projetos em nuvem ou em rede. Se quiser fazer backups do seu projeto, faça o upload depois de salvar em uma pasta no seu computador que não esteja sincronizada com a nuvem, e para o SketchUp vc pode utilizar o Trimble Connect.

    • #359787
      vanessa zanette
      Participante

      Então, mesmo eu salvando os arquivo em pasta no meu computador, ele corrompe.

      Será que tem uma forma de recuperar esse arquivo?

    • #359874

      @vanessaarq, só pra reforçar, essa pasta não pode estar sincronizada com a nuvem. Isso é importante, pois se a nuvem estiver sincronizando os arquivos no momento em que vc estiver salvando, ele vai corromper.

      Se realmente vc não está salvando em uma pasta sincronizada e o problema continua ocorrendo, tenta verificar se todas as atualizações do windows estão instaladas e, se estiverem e o problema persistir, veja se baixando novamente o SketchUp e reinstando resolve.

      Não é muito simples recuperar arquivos corrompidos. É possível, mas acredito que teria que pedir isso para alguém que entenda de programação para ver se esta pessoa consegue recupera-lo…

      Já vi vários tópicos sobre essa questão de recuperar um projeto corrompido, mas raramente a pessoa consegue.

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira