Erro ao ler arquivo layout

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Adriano Meira
      Participante

Boa tarde! Estou trabalhando em um projeto e salvei o arquivo normalmente ontem, mas hj ao chegar tentei abrir e apareceu essa mensagem. “Erro ao ler arquivo Layout”, alguém pode ajudar?

Vc está abrindo no mesmo computador?

Fez alguma alteração no computador ou no nome do arquivo?

Já tentou abir o backup do arquivo (salvamento anterior)?

Brenda Mascarenhas
      Participante

Boa noite, o meu pc está acontecendo alguma coisa quando tento abrir um arquivo layout de outro computador. Tem algum jeito de resolver? estou desesperada!!

@brenda-mascarenhas, o arquivo está salvo na mesma versão ou inferior do layout onde vc está tentando abrir?

Brenda Mascarenhas
      Participante

@danielreple sim,  está na versão 2018

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg