Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Materiais (Cores e texturas)
Bom dia Pessoal !!
Sou novato aqui no fórum, e gostaria e parabenizar a todos, pela iniciativa de um ajudar ao outro… muito legal. Gostaria também de aproveitar e verificar se alguém pode me ajudar no mapeamento de textura do sketchup. Tenho esta fachada e em telha e preciso colocar uma fita de adesivo colocado na parte alta da telha ondulada, mas não consigo, sempre sai da paginação, alguém conhece uma forma para me ajudar ?
Desde já agradeço muito pessoal, grande abraço !!
@tiagosantos, seja bem vindo!
O método mais simples é Textura Projetada, se a textura ficar deformada, aconselho utilizar a ferramenta ThruPaint (plugin Fredo Tools).
Tópico onde falamos sobre o assunto:
Obs.: Pesquise, utilizando a caixa de busca do site, antes de criar um novo tópico, pois a maioria dos assuntos já foi discutida aq. Se encontrar um tópico com o mesmo assunto mas o que foi discutido neste não resolver seu problema, poste no mesmo o que não está dando certo. Crie um novo tópico quando não encontrar nenhum tópico sobre o assunto.
ok @danielreple, combinado, agradeço muito pela ajuda.
Muito obrigado, abraço !
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.