Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Materiais (Cores e texturas)
Olá pessoal, sou novo aqui e fico muito feliz por existir um forum sobre sketchup.
Estou com um problema!
Estou criando um ambiente e não consigo aplicar nenhum tipo de material,nem em face nem em bloco. Eu clico no ícone de materiais ele abre a janela, eu seleciono o material, mais na hora de aplicar eu clico, clico e nada acontece a face não muda para o material escolhido. E a mensagem que aparece na barra é “Selecione o objeto de modelo para a pintura”
Alguém pode me ajudar?
Dês de já muito obrigado.
PHC
bem vindo,
quem é você?
se apresente para o grupo.
Leia primeiro este tópico:
https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3&forum=9
Depois faça sua pergunta
Obrigado
bem, talvez sua template esteja em modo monochromo, este modo não mostra a textura aplicada, use o modo shaded whith textures, para ativar a aba face style basta você ir no menu view depois toobar e ativar a aba face style.
Espero ter ajudado.
Opa! Tudo bem?
Eu fiz o meu projeto no sketchup tudo certinho, quando chega na parte de colocar a textura, ele sinplismente nao aplica, so aplica a cor que é da textura.
Ex: Madeira. Só aplica a cor marrom nao a textura.
Alguem pode me ajudar?
Vamos lá @daviqueiroz98, duas possibilidades:
Qualquer coisa, posta umas imagens do seu projeto para entendermos melhor oq está acontecendo.
Obs.: Apaguei o outro tópico que vc criou, que falava sobre o mesmo assunto. Leia as Regras do Fórum.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.