Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Materiais (Cores e texturas)
Eu sei que tem alguns tópico já sobre esse assunto, mais estou criando esse para tentar aprender mais….
estou com uma duvida. como coloco bump nas textura???
desculpe ate minha inguinorançiassss.!!! gostaria de pedir para alguem fazer um tuto de como colocar as texturas e como adicionar os bump. como fazer a textura e o bump casarem.
vi esse tópico aki: https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=5630&forum=3
como uso o bump e o Reflection Mask – Displacement????? me ajudemmm!!!!
Eldson.. não sei se entendi..
mas o bump.. displacement se coloca no renderizador..
para dar mais realismo a cena na renderização..
voce usa algum render?
Diga qual softer você usa e falaremos como utilizar o bumpmap (caso o renderer suporte).
kerkythea 2008 e Sketchup pro8
selecione o material para edição(botão direito -> edit material) -> no campo superior direito vai ver onde se insere o bump. Muito fácil…faça alguns testes. Abraços.
Nem precisa ir longe tem na net, facilment achas tutoriaes k ti facilitem fazer ajuste de materiaes em tudo que ti interese no kt.
abracos
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.