Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Materiais (Cores e texturas)
Gostaria de saber se é possível criar uma placa em alto relevo à partir de uma logomarca já existente em um arquivo jpeg????
É possível fazer isso usando diretamente o arquivo em jpeg sem a necessidade de desenhar a logomarca???
Se alguem puder me ajudar agradeço desde já!!!
Abço á todos…………
Ola AssisGiovani
Normalmente não gosto de deixar ninguem sem resposta, salvo se não domino o assunto ou se ando meio fora do ar. Eu acredito que se tu colocares a imgem que queres extrudar, se fizer o contorno dos elementos poderás edita-los e trabalhar teu logo.
arapadao
Fiz um rapidinho sem muito esmero.
colei a imagem sobre um plano criei linhas guias para me orientar, e trabalhei com o comando 3D text, se tivesse a fonte original intalada no windows seria ainda melhor.
Outra forma para ficar mais preciso é ter o arquivo em cdr (corel draw) exportar do corel como dwg e importar no sketchup como cad, ai as linhas ficam com precisão e mais fácil de trabalhar.
Veja exemplo com insersão simples de jpg no sket.
arqpadao
Valeu Arquepadão!!!
Mais uma vez vc me dando uma força.. Bom d+
Abção!!!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.