Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Materiais (Cores e texturas)
Olá pessoal, mais uma vez venho pedir a vossa ajuda, estou a procura mais ainda nao achei uma textura para aplicar em meus modelos de cobertura em policarbonato, abaixo estarei postando uma foto de uma chapa de policarbonato que modelei no Sketchup e o modelo de um toldo onde desejo aplicar a textura. Obrigado.
Ola, não estou conseguindo ver as imagens
Ninguem pessoal? 🙁
Não posso te ajudar, pois até o momento também preciso desse material e nunca consegui.
Vc quer a textura ou material para o render?
Na verdade eu precisaria do material amigo, mas a textura eu acredito que tmb me anjudaria, obrigado.
DaniloPaiva escreveu:
Vc quer a textura ou material para o render?
Ae pessoal segue uma foto real de um toldo com o material que preciso, ele é todo vazado como na modelagem que eu fiz antes.
Não entendi muito bem o que você quer.
Que tipo de textura ?
To meio leigo hoje… hahahha
marlonnz escreveu:
Não entendi muito bem o que você quer.Que tipo de textura ?
To meio leigo hoje… hahahha
É a textura daquele acrilico verde que esta cobrindo o toldo, soh preciso de um material que tenha aqueles frizos, depois a cor eu mudo do jeito que eu quiser entendeu?
Uhn, tendi
É mal menos isso > ???
marlonnz escreveu:
Uhn, tendiÉ mal menos isso >
???
Mao menos isso hehehe, como que eu faço amigo?
Eu usei essa textura
e mudei a cor e opacidade no SU mesmo.
Ah, na hora de colocar no “Toldo” eu coloquei em “Projected Texture”.
Abraços.
marlonnz escreveu:
Eu usei essa textura
e mudei a cor e opacidade no SU mesmo.
Ah, na hora de colocar no “Toldo” eu coloquei em “Projected Texture”.
Abraços.
Valew amigo obrigado pela dica, grande abraço.
Bacana esse trabalho ! tbm baixei esta textura para usar aqui !
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.